⚠️
Oiii coelhinhas!🐰
Esse capítulo contém cenas que podem ser perturbadoras para pessoas sensíveis..
.
.
.
.6 dias depois - De volta a Coréia
Abro os olhos, apalpando a cama e sinto Jungkook de barriga pra cima. Me viro lentamente apoiando a mão em seu peito, ainda estamos nus, beijo seu peito e subo lentamente, até alcançar sua bochecha, o vejo sorrir, lutando pra abrir os olhos, as bolinhas dançam por debaixo da pálpebra ainda fechada.
— Bom dia meu amor! — Digo afagando sua bochecha com a ponta do meu nariz.
Ele sorri e abre os olhos lentamente.
— Eu morri né? Morri e tô no céu?
— Que lascivo senhor Jeon, um homem nu no paraíso?. — Brinco esperando ele abrir os olhos por completo.
— Mas não era assim que ficavam lá? Eu ouvi dizer que era…
— Acorda, estou faminta. — Dou duas batidinhas no peito dele.
Me levanto e ele suga o ar entre os dentes, olho para trás e ele está agora com o lençol apenas enrolado à sua cintura, com o corpo meio sentado, com as mãos atrás da cabeça
— Que isso em? É tudo meu? — Ele morde o lábio inferior e eu dou um tapa na bunda erguendo a perna.
— Vem cá, vem! — Ele chama com o indicador com a cara de maior cafajeste do mundo.
Volto pra cama, e entro por debaixo do lençol. Engatinhando até ele, ao passar por suas coxas ele segurava seu membro. Quando passo ele solta, passo pelo lençol em sua cintura e me posiciono encaixando seu membro na minha entrada.
— Café da manhã dos? — Digo para ele completar.
— Campe…… ões…. — Ele geme quando sento sem aviso, com força, sentindo ele me invadir…
Fazemos amor.
Ao terminar, tomamos uma ducha juntos, cheia de provocação pra próxima.
Sentamos à mesa do café da manhã e a senhora Hae vem até mim feliz com os olhos marejados. Eu a abraço e ela afaga meus cabelos.
— Tá magra, só o osso, minha pequena… precisa de comida. — Ela me repreende. — Estou feliz que vocês voltaram! — Ela enxuga o rosto.
Ela está voltando das férias hoje, então não sabia que eu e Jungkook havíamos reatado.
Comendo o café da manhã eu toco sua mão e ele me olha com seus negros olhos de jabuticaba.
— Ela sabe? — Pergunto baixinho olhando pra Hae toda felizinha fazendo o almoço.
Ele acena negativamente.
— Você não vai contar? — Pergunto levando uma colher de arroz empapado à boca dele. Que come com um pedaço de coxa de frango cozida e sopa de porco com cebolinha.
— Não sei, tenho medo dela me deixar… — Ele a olha.
— Ela deveria saber.. eu acho, e eu duvido que ela deixe você. — Passo o dedo em seus lábios sujos de barbecue e lambo.
— Amor? E quando você vai trazer o Bam? — Pergunto levando um pedaço de peito de frango marinado e cozido à boca
— Posso trazer pra ele te fazer companhia. Até porque é você que vai cuidar dele caso eu….— Selo rapidamente seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...