Hobi
Jk e Yun nem imaginam o quanto a sala de reuniões pegou fogo quando eles saíram…
— Eu acho que você deveria ter assumido — Yoongi fala pra Namjoon.
— E dizer o que? Hã? Falar o que ? — Namjoon retruca irritado coçando o queixo.
O sentimento de derrota paira no ar, fazendo todo mundo engolir o orgulho e admitir que a Yunbin não é uma qualquer.
— Jin, me perdoe mas você foi muito mole, que foi? Caiu na rede da sereia também? — Yoongi pergunta num tom de deboche que faz meu sangue ferver nas veias. Empurro a cadeira com força e fico de pé.
Todos me olham e Jimin levanta também. Tae sorria.
— Deixa eu só esclarecer uma coisa também pra todos vocês. — Digo arrumando o cabelo e botando o boné. — Vocês hoje extrapolaram todos os limites, todos… — Namjoon ia falar e eu perco a paciência e grito — Cala a boca pelo amor de Deus… — Ele me.olha furioso, como se aquilo não acabasse ali. Continuo falando debaixo do olhar de reprovação dos mais velhos…
— Vocês perderam a noção, o tato e a humanidade. E eu espero de todo meu coração que vocês nunca se apaixonem, porque queria ver qualquer um de vocês com a mulher que vocês amam, e os outros de nós tratando ela da forma que a Yunbin foi tratada hoje! Vocês se perderam total, meu respeito por cada um de vocês 3 diminuiu alguns porcentos e digo mais, se eu quem estivesse com a Yunbin as coisas que foram ditas seriam muito piores, Jk foi um lorde… E eu já deixo bem explícito e claro como água, daqui pra frente o que quer que aconteça na minha vida pessoal— Bato com força na mesa enfiando o dedo na cara de cada um deles. — Se qualquer um de vocês três se meterem, eu juro por Deus, que eu arrebento a cara de quem quer que seja, antes de turnê, antes de show, seja a porra que for. Se um dia eu voltar a ver vocês tratando a Yunbin como fizeram hoje, eu juro, nossa amizade acaba. Não por ela, pode ser qualquer pessoa, isso fala muito sobre o caráter de vocês. E o que foi feito aqui hoje, foi nojento, um verdadeiro show de horrores. — Pego o contrato assinado por ela e rasgo jogando na cara deles. — E se isso aqui for falado pro PD eu faço uma merda maior ainda.Jimin se vira e mantém a postura olhando pra eles : — Vocês prezam tanto pela imagem da banda, que vocês mesmos estão acabando com ela. O pior é lá fora a gente ter que sorrir e fingir diante das câmeras… e como Hobi e Jk avisaram vou avisar também. Rejeito qualquer tipo de “ajuda” vinda de vocês três, e que realmente, vocês nunca se apaixonem. Boa noite… — Dá dois toques com o indicador na mesa e se vira saindo da sala, passando pela pequena pilha de papéis picados. — Alguém tem que limpar isso… — Ele ri debochado e aponta pros três — tirem no palitinho. — Sorri e sai da sala me acompanhando.
Tae se levanta e olha pra eles.
— Faço das palavras deles 3 as minhas… vocês vacilaram feio, feião mesmo… foi horrível. Péssimo show, quero meu dinheiro de volta ...
Saímos os três rumo ao elevador.
— Quero ver como a Yunbin está. — Jimin fala preocupado. — Vou me odiar pelo resto da vida de não ter feito nada pra protegê la.
— Jimin, na hora nós fomos acuados, eu perdi totalmente meu poder de ação diante daquela idiotice. Nunca imaginei que eles fossem tão baixos.
— Transmitam minhas forças a ela. Preciso ir pra casa me arrumar pro evento. Mas confesso que achei sensacional o que Jk e você fizeram Hyung! Perfeito! — Tae toca meu ombro e vai em direção ao seu carro.
Entramos no carro e continuo conversando com Jimin.
— Eu estava paralisado, achei sensacional a ação de Jk, eu teria feito pior também. Mas como a Yunbin está com ele, pensei comigo que quem teria que agir seriam vocês dois. Por isso também me contive. — Jimin fala com o polegar entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...