Namjoon põe a mão no meu peito, me trazendo de volta a realidade.
Apenas a presença dos meus melhores amigos consegue me acalmar.
- Quando você se acalmar a gente conversa, agora você precisa apenas respirar. - Namjoon fala ainda com a mão no meu peito. Jimin sai e volta com um copo de água, EunWoo recolhe com um papel a sujeira que fiz ao arremessar a lixeira na parede.
- Me perdoem! Não era minha intenção falhar hoje com vocês. - Digo em meio as lágrimas, tentando buscar fôlego.
- Não vamos falar disso agora. Vamos lá pra fora, vem. - Namjoon passa meu braço por cima de seu ombro, me levando a umas cadeiras numa área fechada. Eles trouxeram seguranças com eles. Óbvio.
Bebo a água que Jimin me oferece e consigo manter minha linha de raciocínio clara.
- Como me acharam?- Olho pra Namjoon que está enviando mensagem pro PD que me encontraram e que estou bem. Ele fecha o Flip e me olha.
- Nós te achamos pelo GPS. - Jimin começa a falar. - Achei estranho o tom da sua voz, e você nunca desligou uma ligação na minha cara em 13 anos juntos, achei suspeito, junto com sua forma de agir e logo em seguida desligar o celular.... Fomos a Hybe e pedimos autorização ao PD para te rastrear e localizar. Todos tentaram falar com você, ninguém conseguiu. Quando na sala de segurança vimos pelo GPS que você estava aqui e que no seu cartão de saúde havia sido solicitado um quarto, bateu o desespero em todo mundo, a sua sorte é que PD anda mais contido, senão era capaz de ele mandar a gente aqui com o polícia, segurança, força nacional, helicópteros...
Todos rimos.
- Me perdoem novamente por causar tudo isso. É que eu...
A enfermeira nos interrompe.
- Senhor Jeon, sua esposa quer lhe ver.
- Mwo?- Jimin fala alto, olhando assustado.
- Esposa? - Namjoon e EunWoo dizem juntos...
- Que que tá rolando aqui JungKook?- Namjoon ergue a sobrancelha questionando.
Levanto e antes que se atraquem me enchendo de mais perguntas eu acompanho ela.
Entro no quarto e ela está sentada vendo Tv.
- Oi, como está? - Sorrio.
- Estou melhor, a dor passou. - Ela esboça um sorriso.
Ouvimos as nossas costas as vozes de Jimin e Namjoon exasperadas.
- YunBin?- Viro rapidamente, indo até eles tentando por eles pra fora. Sem sucesso total. Eles se atropelaram e entraram de qualquer jeito no quarto.
- Você pode explicar o que tá acontecendo JungKook? - Namjoon fala com a voz irritada.
Jimin está de olhos e boca arregalados. Yunbin está agora toda vermelha, tentando se esconder por detrás da manta. Vemos apenas seus olhos e a ponta dos dedos.
Eles sentam, nós contamos tudo que aconteceu até agora. Namjoon anda de um lado pro outro coçando a cabeça. - Cara isso vai dar merda! Pelo amor de Deus...
- Não vai, ninguém sabia até agora Namu. Confia em mim. - Digo me forçando a acreditar nas minhas próprias palavras.
- Mas como você pretende se livrar do seu marido Yun? - Jimin está agora ao lado dela na maca.
- Não faço ideia. Já tentei de algumas formas e não foi possível porque ele também tem parte no apartamento.
- E quanto é a parte dele? - Ergo a cabeça olhando fixamente pra Yun, que me olha entendendo onde quero chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
Hayran KurguUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...