Capítulo 7 - Coisas Que Mudam.

49 18 6
                                    

Sou recebida no hospital, me levam para enfermaria, uma plantonista vem me atender super cordial, me dá pontos nos lábios e sobrancelha, me enche de remédios e me dispensa, vou pra casa. Quando entro pela porta, Abigail usa meus pijamas.
Às vezes não consigo crer na cara de pau desse dois, com certeza Hyunwoo já disse sobre a advogada então ela se sente confortável de me confrontar novamente.

Entro direto pro quarto de hóspedes. Ela vem atrás me provocando, fecho a porta na cara dela. Eu realmente não estou afim de confusão, principalmente depois de a advogada ter desaparecido.

Os dias seguiam assim, ele tentando buscar um meio de se justificar, cada dia mais buscando uma aproximação, realmente como se nada tivesse acontecido, ela vinha todos os dias dar pra ele, e eu no quarto do lado ouvindo tudo. Ele aceitou o pedido de divórcio. Eu agradeci.

Tudo era insuportável, até o cheiro dele eu tinha enjôo... esse maldito divórcio, espero sair até hoje. O que me leva a crer que ele mentiu, e que não deu entrada coisa nenhuma...

Então com meu salário decidi sair de casa de verdade e incluir no divórcio. Mas então , percebi que eu ganho não era suficiente para custear os advogados que não fugissem e ainda alugar um lugar. O que que eu fiz? Desisti... Abri mão, deixei rolar...

HOJE.

Eu aqui dentro do carro sozinha com JungKook, e quando saio desse mar de lembranças terríveis, observo que passarmos por enormes portões de metal em uma portaria, haviam seguranças dos dois lados. Descemos do carro e um segurança vem até nós. Ele o cumprimenta.

Segurança - Boa noite Senhor Jeon. Ele se curva. - Senhorita.

Retribui curvando a cabeça levemente.

Jungkook - Como solicitado mais cedo, quero o cadastro dela. - Ela passará uns dias como minha convidada. Então quero que ela tenha livre acesso. E que se sinta confortável para sair e voltar sempre que quiser.

O segurança atende ao pedido, Jungkook estaciona o carro e descemos.

Toco seu braço segurando. Ele me olha como se não esperasse esse contato. Mas não me repele.

- Espera! Você não acha precipitado eu ter cartão de acesso? Da... Sua.... É... Casa? - Ela me olha como um bichinho assustado.

- Não, eu não vou poder ficar te acompanhando em tudo que você quiser fazer. Então prefiro que você tenha livre acesso para não ter nenhuma dor de cabeça, ou você ficar trancada fora de casa, para que não haja nenhum inconveniente.- Ele sorri fechado. Ele está chateado com a situação de antes...

Vamos em direção à guarita, o segurança nos acompanha e nos leva a uma salinha de administração.

Tem uma atendente no local, eu e Jungkook nos sentamos.
Ela tira uma foto minha, me entrega papéis de contrato de confidencialidade que são conjuntas com a Hybe, não é só ele que mora aqui nesse condomínio. Carimbo o dedo em uns papéis, recebo a impressão de um cartão de visitante VIP e estamos liberados.

No cartão tem meu nome, foto e número da casa de Jungkook.

- Então é isso? - Pergunto mostrando pra ele.

- Sim, para os dias que for passar comigo. Depois quando você se for, você me devolve. Não o perca, senão você terá problemas. - JungKook responde.

- Ok! - Olho o cartão.

Voltamos para o carro e subimos um caminho de pedras brancas até a casa mais alta do condomínio.

Ela era branca, super bem desenhada por fora, luxuosa, cheia de luzes.

Passamos por um portão enorme. Ele estaciona, numa garagem subterrânea , há mais um carro na garagem, como não conheço de carros é lindo, e com certeza muito caro. E ao lado uma moto lindíssima.
Logo que passamos e descemos do carro, pego minhas coisas, ele bloqueia o carro e fala.

- Alexa, abrir porta espelho.

Uma porta espelho ao lado se abre, e adentramos a casa dele. Fico chocada.

- Não é perigoso colocar abertura de portas por alexa? Você não acha inseguro?- Pergunto espantada.

Jungkook sorri, e me desafia.

- Tente você.

Eu o encaro e ele sorri erguendo as sobrancelhas.

- Alexa, fechar porta- espelho.

A casa inteira faz barulho, e se fecha em pesadas janelas e portas de ferro, todas as saídas estão seladas. Alexa começa a dizer bem alto.

- Alerta de intruso, alerta de intruso. - Repetidas vezes.

O celular de Jungkook toca e ele sorri. Desliga e fala em tom normal.

- Alexa, desativar modo de segurança.

O telefone dele toca novamente, é da portaria, ele responde que sim que está tudo bem, só estava me mostrando o nível de segurança da casa.

Instantâneamente toda a casa está aberta novamente e eu boquiaberta.

- Ela só responde a mim, a minha voz. Em todos os níveis, bêbado, sonolento, bocejando.

- Caramba, que bacana, e assustador. - Digo olhando ao redor, e ele ri aberto.

Ele me chama e entramos pela casa - Vem, vou te mostrar seu quarto.

Passa por nós uma senhora de cabelos grisalhos parando à frente dele.

- Oi Hae, essa é minha convidada, a de quem lhe falei mais cedo, eu gostaria muito que ela fosse bem recebida.

A senhorinha se curva.

- Seja bem vinda senhorita.

Digo meu nome e logo a senhora Hae me traz uma muda de roupa limpinha.

- Aceite. Pedi que fossem lavadas pra você.- Ele diz sem cerimônia. -Vem, vou te mostrar seu quarto.

- Lavadas para mim?- Pergunto o olhando, recebendo a mudinha de roupas e agradecendo. - Quando você falou com ela?

- Sim, no momento em que conversamos e existia a possibilidade de você vir pra cá. Eu já liguei e pedi que Hae organizasse tudo, uma muda de roupas limpas, quarto... - Ele falava enquanto entrávamos por um corredor

Ele é lindo, cheio de artes dos outros membros, penduradas. A casa simples por dentro. Tudo prático, à mão.

Ele abre a porta ao lado do quarto dele. Lindo também, super decorado, com uma cama dossel gigante no centro estilo vitoriana, decorada com cortinas nos 4 cantos. Linda, bem medieval

Em cima da cama uma cesta de frutas diversas, toalhas brancas felpudas e produtos de higiene, numa cesta, shampoo, creme, depilador, sabonete, esfoliante de baunilha, loção pós banho. Muita coisa.

- Isso tudo pra mim? -Me emociono, levando as mãos aos lábios sem acreditar.

Jungkook sorri, acenando positivamente.

- Eu gosto de receber bem as pessoas em minha casa, geralmente quem fica nesse quarto é minha mãe. -Ele para de falar e se vira, secando os olhos. - Então espero que saiba o quanto é especial pra mim ter alguém aqui de novo, tentei recepcionar da mesma forma que faço com ela. Fique à vontade para tomar seu banho e na hora do jantar Hae vem chamá-la ok?

Aceno grata.

- Muito obrigada Jungkook, eu nunca serei capaz de retribuir.

Ele sorri.

- Retribua sendo gentil com os outros. Já é suficiente.- Ele fala e eu seguro seu braço antes que ele saia.

Clichê - JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora