❦Narração Diversa.
Dias antes do aniversário de Do-hyun.
.
.
.— Ela vai querer te matar, você sabe né? — Yoongi diz virando o whisky com gelo mastigando a pedra.
— Preciso saber de verdade. Você tá comigo nessa? — Estendo a mão pra ele.
— Claro que eu estou. Demos o azar de amar a mesma mulher! — Yoongi responde sorrindo.
— Ou sorte. — Dizemos juntos.
❦
Apos meses da maior loucura decidida da minha vida com meu marido e meu namorado! Decidimos que eu também me casaria com Yoongi!
— Mas isso tá errado não é assim que eu quero!
—Bato na mesa irritada. Todos me olham.— Então a querida pode me dizer como deseja? — Suny vocifera com toda a sua ira.
— Deixa pra lá você não vai entender mesmo...
Levanto e saio da sala, batendo a porta.
Yoongi vem atrás e segura meu braço
— Amor, porque você tá tão irritada, será a fantasia! Não precisa ficar assim, se não tiver do jeito que você quer nós alugamos.
— Eu tô brava, porque ela sempre me contraria.. — Estendo a mão apontando pra sala onde Suny está.
— Ô meu bombonzinho, você anda muito estressada, o que foi? Ainda tem medo do que vai acontecer? — Ele me agarra.
— Eu fico tensa, não apenas por nós, mas como isso será visto...
— Amor, nós decidimos deixar isso claro pro mundo todo. Não vou esconder que te amo, não vou esconder nossos filhos, não vou esconder meus sentimentos. Quem quiser que se sufoque com isso .. eu não irei.
Meus olhos marejam ao vê-lo falar com tanta imponência.
— Nossos filhos? — Sorrio abraçando-o
— Sim, nossos filhos. — Ele me aperta.
Jungkook se junta a nós.
❦
Dia do casamento comunitário— Las Vegas
— Cadê minha noiva? — Yoongi pergunta eufórico.
— Ela está lá fora. — Namjoon responde vestido de Coringa.
— Não tá não! — Jimin está vestido de Frankenstein.
— Na certa o outro pedaço de pão pegou a salsicha. — Jin gargalha e todos o acompanham.
— Ha Ha Ha... — Fecho a cara ao ver Jk entrar.
— Cheguei, o que eu perdi... — Jungkook está ofegante.
— Onde você estava? — Yoongi quase bate nele.
— Eu estava resolvendo uma pendência com a sua noiva. — Diz fechando a fantasia.
— Não dava pra transar depois não? Porra... — Yoon diz bravo.
— Não consegui segurar, desculpa, ela tá tão linda de salsicha. — Eles trocam um olhar cúmplice e riem. Jk arruma a fantasia de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...