YUNBIN
A noite estava maravilhosa, bebiamos, conversávamos, jogamos cartas, quem sou eu, e outros joguinhos animando nossa noite, Yoongi deixou a música rolar no celular. Lá pelas tantas, Jin reclamou que estava com sono e eu já estava bêbada. Então pedi que Yoongi me levasse pro meu quarto. E assim foi.
Quando levantei entendi a intensidade da minha embriaguez. Saímos do quarto do Jin me despeço sem conseguir colocar força nas minhas próprias pernas. Gargalho da situaçãoDe olhos fechados sou apenas guiada. Eu sinto uma cama macia debaixo de mim, aquilo me aquece. Me viro, minha cabeça roda absurdamente.
- Vamos tomar um banho? - Ele pergunta.
- Eu quero vomitar... - Peço que ele me guie até o vaso sanitário.
Ele o faz, e ergue meu corpo, estou enjoada e o primeiro jato vem sem aviso. E outro .. e outro
Agora eu choro.
- O que foi? Alguma coisa tá doendo? - Ele diz segurando meu cabelo no topo da cabeça.
- Eu só queria que ele me amasse... sabe? O vagabundo do seu irmão...- Digo com a língua enrolada. Balbuciando irritada.
- Mas eu te amo! - Ele diz.
- Você não Yoongi! - Digo tentando empurrá-lo. - Queria que o Jungkook, me amasse... eu queria que ele me amasse o suficiente pra ficar comigo... - Choro sentando no chão frio do banheiro. Choro até não conseguir respirar, levando a mão ao peito buscando o ar. Cada vez que ele tenta pegar em mim eu estapeio sua mão. - Não pega em mim, eu consigo tomar banho sozinha.
- Não consegue não , vem, vamos pro banho. Você precisa dormir. - Ele apoia meu braço em seu ombro e me ergue. Como se eu fosse uma peninha.
- Não quero que você me veja nua. - Digo cobrindo o corpo, empurrando com a mão o rosto dele pro lado. Ouço uma risada baixa. Mal consigo deixar os olhos abertos. Ele me senta na privada, sinto meu corpo tombando. Ele me ampara.
Sinto minha blusa sendo tirada, depois minha calça. Suas mãos são ágeis. Sinto arrepios.- Yoongi, não conte a ninguém sobre isso em? - Rio sozinha.
- Tá bom! Prometo que ninguém vai saber.
Abro pouco os olhos e vejo ele tirar toda a roupa, ficando apenas de cueca preta, o formato do pau inteiro na cueca. Vem até mim, e me ergue novamente.
Meu Deus... isso vai dar uma merda grande.
Agarro seu pescoço, sinto um cheiro familiar.
Vejo ele por a mão checando a temperatura da água. E logo me põe debaixo. A água está meio fria. Fico debaixo do chuveiro um tempo. Ele pega o sabonete e o põe sobre a esponja. Passando lentamente em meu corpo. Eu arrepio inteira ao sentir a esponja me lavando. Ou melhor o Yoongi.... Puta merda...Não vai dar certo.
- Sai daqui...- Reclamo. - Já chega Yoongi.
- Não posso te deixar sozinha, tenho medo de você se machucar... - Me aproximo dele e colo nossos corpos. Incrível como meu corpo reage.
- Porque você teria medo de eu me machucar? Em? Tá apaixonado por mim também? - Ergo a cabeça, com a visão completamente turva.
- Eu já disse, eu te amo, não quero que nada de ruim aconteça a você.- Ele responde passando a mão no meu rosto tirando meus cabelos do meio.
- Você tá dando em cima de mim Yoongi? - Sorrio.
- Estou? - Ele se faz de desentendido.
- Sim está! Vou contar pro Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...