Hobi
Agora que meus sentimentos estão explícitos, preciso tomar um certo cuidado pra não dar ideia errada pro meu irmão.
Subo até o estúdio e Yunbin já está lá alongando com Jimin e Yoongi e alguns dançarinos. Namjoon entra em seguida.
Entro e cumprimento a todos. Ela sorri, e eu me derreto, isso não consigo mais controlar.
Minha mente...
Sorrio de volta e me aproximo. A abraço de lado e dou um beijo em sua bochecha.
— Oi hobiquinho, Jk me falou sobre o despejo do Woo. Você vai comigo né? — Jimin a ajuda a se alongar.
— Claro que vou, tá maluca que deixo você sozinha com aqueles dois mal caráter? A hora que quiser ir estou pronto. Vim de carro pra facilitar.
Jimin pede pra trocar de lugar comigo. Levanto e me sento á sua frente, exercitando elasticidade. Ela faz um espacate perfeito enquanto puxo seu tronco pelas mãos para frente. Ele agora dá mortais e estrelas debaixo dos aplausos de alguns dançarinos e Yoongi. Tae chega, se juntando a eles. Ele cumprimenta Yunbin. Eu me surpreendo e a olho.
— Eu perdi alguma coisa? — Eu a olho surpreso.
— Ele tá saindo com a minha irmã, tivemos uma conversa séria e decidimos nos dar um chance. — Ela diz com dificuldade por causa do alongamento.
Não gosto do que ouço, porque sei o real motivo dele não gostar dela. Aliás, me sinto mal, porque só ela não sabe... Torço os lábios, mas disfarço.
Dou um sorriso amarelo e ela agora se vira de costas, descendo até encostar a mão no chão. Fico ao lado dela e empurro mais até ela conseguir espalmar as mãos.
A ergo olhando pra Tae que também me olha…
Sim Taehyung… não vou sair de perto dela não …
Agora ela eleva uma perna, uma das dançarinas a ajuda, ela encosta o calcanhar no ombro da dançarina. Elas sorriem, Yunbin esboça dor, mas é resistente.
Após fazer as duas pernas ela ajuda Yoongi com o ombro.
Após os alongamentos começamos os ensaios.
Tae o tempo todo a olha. Ao final saio pra ir ao banheiro fazer xixi e ele me encontra lá.
Estamos mijando quando ele começa:— Ela já sabe? — Ele encosta ao meu lado.
— Sobre meus sentimentos? Sim…O Jk também já sabe. — Falo derrubando ele de seu cavalinho.
— E sobre mim? Ela sabe? — Arregalo o olho e olho fixo pra ele. Balançando meu pau e o guardando na cueca. Vou até a pia e lavo a mão olhando pra ele pelo espelho. Ele fecha o zíper de sua calça e vem lavar a mão também. O encaro.
— É pra ela saber? Porque se for, posso contar. — Ele agarra meu colarinho e me empurra até a parede. Sorrio… ele tá putinho.
— Não se atreva, estou com a irmã dela, e eu estou curtindo, se você fizer isso não vai manchar só a minha reputação! Vai manchar a dele também.
— E você acha que isso vai ser segredo até quando Taehyung? Hã? Você acha mesmo que ela não vai descobrir das fodas escondidas de vocês dois? Do relacionamento de anos... Ah pelo amor de Deus...
— Cala a boca Hobi, cala a porra dessa boca.— Ele sibila salivando e cuspindo gotículas em mim. — Isso foi antes dele estar com ela.— Ele pressiona a mão em meus lábios
Empurro ele e tiro sua mão de minha boca.
— Se eu tiver que contar uma vantagem, eu vou. Sabe porque não fiz nada ainda, porque ela gosta dele…. Muito… E que eu me lembre vocês transaram quando eles já estavam juntos sim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
Fiksi PenggemarUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...