Oi Coelhinhas 🐰
Esse é nosso penúltimo capítulo, eu sei, passou rápido né? Pois bem! Aproveitem bastante o fim do nosso casalzinho nada clichê!Esse capítulo contém cenas sensíveis, portanto se não se sentir confortável pare imediatamente a leitura.
No mais... Bora? 🐰🐰🐰
.
.
.
.
.
.
.Um trecho da música tocada acima, é uma das músicas que a Yunbin canta sempre, dando banho no Jungkook, o ninando pra dormir... É uma forma dela se manter forte, e deixar claro pra ele os sentimentos dela, que são cada vez mais aparentes.
.
.
.
.
.
.
.Eu não vou desistir de nós
Mesmo que o céu fique violento
Estou te dando todo meu amor
Eu ainda estou olhando pra cima!.
.
.
.
.YUNBIN
Uns dias depois...
O dia de começar a quimioterapia chega, ele está muito apreensivo. Um dia antes ele refez os exames, pra quando terminasse o primeiro ciclo de quimioterapia, fazer um comparativo e ver se houve mudanças.
Chegamos ao hospital cedo, porque ele não queria se atrasar. Ele tinha pressa em se curar e viver.
Arrumei uma maleta de lanches leves que fiz com a Senhora Hae, sucos e água de côco.Entramos no quarto, ele pediu pra fazer isolado dos demais pacientes. O enfermeiro entra acompanhado do médico e ele explica como funcionará.
- Bom dia Senhor e Senhora Jeon. Como perguntado pelo senhor durante os últimos exames, o número de ciclos de quimioterapia para cancro na garganta depende do estágio do cancro e da sua extensão. A quimioterapia pode ser usada antes da cirurgia para encolher os tumores que o senhor possui, depois da cirurgia para eliminar células restantes ou em combinação com a radioterapia para ajudar nos resultados. Mas como nesse primeiro momento o senhor se recusou a fazer a cirurgia por conta do seu trabalho, vamos ver como o corpo do senhor reage ao primeiro ciclo.
Enquanto explicava o enfermeiro organizava as doses e quais medicamentos seriam usados. Uma injeção e o resto intravenoso junto com soro.
- Essa sessão será de 1:30. E ao fim dela ficaremos com o senhor aqui em observação mínima de 3 horas. Pra ver como o senhor reage ok?
- Sim senhor. - Ele responde ansioso.
O enfermeiro busca a veia, 1...2...3 vezes e não encontra tamanha a desidratação dele. Outra enfermeira vem, e também tenta, nada.... Eu já estava penalizada com a situação dele. Então acabei perdendo as estribeiras.
- Meu Deus, será que não tem ninguém nesse hospital capaz de pegar uma veia? Não é possível... - Reclamo revoltada.
- Senhora o paciente está desidratado, isso é normal... a culpa não é nossa!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...