01.01 Wolf Moon

976 117 7
                                    

Bill estava acostumado com Leon entrando furtivamente em seu quarto, geralmente sem ser convidado e quase sempre à noite.

As fechaduras provaram ser inúteis e as pequenas armadilhas de Lego sob a janela só funcionaram na primeira vez, então Bill finalmente se resignou a isso.

Se Leon quisesse entrar, ele entraria. Bill não podia fazer nada a respeito.

Uma leve brisa vinda da janela de seu quarto, que deveria estar fechada e trancada, alertou Bill sobre a habitual visita noturna de seu melhor amigo.

Ele se virou na cadeira, pronto para dizer a Leon que talvez pudesse ligar para ele sempre que precisasse contar alguma coisa, mas não havia tempo para isso.

Leon entrou evitando os Legos e com um computador na mão e uma cara que dizia sem palavras, prepare-se para ver isso.

Bill suspirou e acenou com a cabeça, caminhando até sua cama onde Leon já havia se acomodado no encosto enquanto digitava rapidamente no computador que Bill achou curioso como ele conseguiu subir com ele até sua janela.

— Oi, Leon. — Bill cumprimentou entediado, deitando-se de lado na cama e observando pelo canto do olho o que seu amigo procurava.

Ele esperou pacientemente por três minutos e então veio o bombardeio de informações que é a marca registrada do Deaton.

— Você se lembra da semana passada, quando você me disse que eu estava completamente louco por colocar câmeras aleatoriamente na floresta? — Leon perguntou, e Bill, sim, claro que ele se lembrava daquele dia.

Foi o dia em que ele caiu tragicamente em uma poça de lama e não apenas Leon testemunhou isso, mas também o arrepiante Derek Hale.

— Ah, eu lembro. — Bill murmurou, um pouco irritado e envergonhado daquela precisa lembrança.

— Mas eu te disse que era necessário se quiséssemos descobrir o que está acontecendo em Beacon Hills já que tudo o que é sobrenatural poderia estar acontecendo na floresta enquanto estamos tão calmos na parte iluminada e povoada onde essas entidades não estariam.  — Leon continuou explicando, com seu mesmo discurso de sempre, Bill cantarolou concordando só para que Leon pudesse continuar falando. —  Bem, lembra como eu disse que encontraria algo e você disse que não? Você também me disse que se eu conseguisse encontrar alguma coisa você compraria meu almoço por um mês.

Bill bufou, já sabendo de antemão o que estava por vir.

Claro que quando ele quer fazer uma aposta contra Leon, um maldito unicórnio aparece na floresta para provar que seu amigo está certo e mostrar que Bill sempre pode estar um pouco mais errado, ele deveria ter imaginado.

Bill Cipher nunca teve muita sorte.

— Então, você encontrou alguma coisa?

— Ah sim baby, comece a preparar o dinheiro para nossos próximos almoços e veja isso. — Leon deu-lhe um sorriso sinistro e finalmente parou de digitar no computador para mostrar a tela para Bill.

No início era apenas a floresta simples e chata que Bill já conhecia, já que Leon sempre os obrigava a sair nos finais de semana em busca de seres fantasiosos.

Os dois davam uma desculpa para sair para fazer exercícios e a essa altura Bill não podia dizer que era mentira, pois Leon sempre o fazia correr de um lugar para outro.

Bill não sabe o que Leon espera encontrar na reserva de Beacon Hills, talvez um goblin ou algo parecido, mas nada parece sair nas tardes em pleno sol, por isso um dia Leon decidiu instalar as câmeras de segurança. segurança.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora