— Um feiticeiro? — Bill jogou uma bola de lacrosse em direção a Leon, que era o goleiro.
— Não no estilo Harry Potter, mas tem um monte de coisas estranhas lá, duvido que todas essas coisas sejam mesmo para curar animais. — Leon explicou, devolvendo a bola para Bill mais uma vez.
— Uh-uh eu entendo. Mas ainda assim de um extremo ao outro é... Demais. Você não acha? Além disso, se ele fosse um feiticeiro talvez ele te contasse, acho que ele já confia em você.
Leon soltou uma risada falsa e salvou a próxima bola que Bill jogou nele. Os dois eram muito bons no lacrosse, então estavam empatados.
Não é como se Bill estivesse contando.
Bill 14 - Leon 16.
— Não tem como ele realmente confiar em mim tão cedo. E além disso, lembre-se que Hermione nunca contou aos pais que ela era uma bruxa.
— Eu pensei que isso não era como em Harry Potter? — Bill zombou, observando como Leon se distraiu quando um grupo de meninas do futebol passou por eles, exato momento em que Bill aproveitou para lançar a bola e marcar mais um ponto.
— Ei! — Leon reclamou ao perceber que Bill havia jogado quando não estava pronto. O pequeno grupo de meninas riu e começou a jogar futebol perto delas. — De qualquer forma, não creio que ele me diria algo assim, se mesmo depois de dois anos morando com ele, ele nunca tivesse sugerido isso.
— Talvez ele seja apenas um daqueles curandeiros que juram que falam com os mortos? — Bill se perguntou em voz alta, pegando a bola que Leon jogou para ele no ar e se preparando para jogar para o gol. — Budoo ou algo parecido?
— Budoo ou algo parecido? — León repetiu divertido, balançando a cabeça.
O instrutor chegou naquele momento e apitou anunciando que a aula de educação física havia terminado.
O campo de lacrosse não era tão grande quanto o da Beacon Hills High School, mas caminhar de uma ponta a outra cansava Bill e Leon o suficiente para que chegassem ao vestiário com dificuldade para respirar.
— Precisamos de mais idas à floresta para fazer exercícios. — Leon reclamou, desabando contra uma das poltronas do vestiário e começando a tirar a roupa suada.
Bill murmurou concordando, mas toda a atenção que ele tinha em seu melhor amigo desapareceu.
Leon ignorou porque sabia que isso acontecia toda vez que Bill entrava no vestiário. Bill se forçou a manter os olhos baixos enquanto o resto de seus colegas continuavam se despindo para tomar banho antes de ir para casa.
— Está tudo bem, Billy? — chamou Christian, um dos garotos populares de sua série, de quem Bill tinha a maior e não muito secreta paixão por ele.
— AHAM. — Bill cantarolou, determinado a tomar banho em sua própria casa e encostado em um dos armários enquanto esperava Leon terminar o banho.
Christian Martin passou por ele e Bill tentou colocar todo o seu esforço para não corar, uma lembrança que veio à mente rapidamente.
— Eu sei que é uma ideia horrível te contar mas preciso fazer isso! Chris, gosto demais de você, como sempre gostei. — Bill havia dito um dia chuvoso enquanto ele e Christian estavam sozinhos no portão da escola esperando pelos pais.
Christian Martin riu na cara dele, Bill teve que fingir que era uma piada, mas já era tarde demais.
Leon ainda estava rindo dele por isso.
— Tem certeza que está bem? Você parece... Com calor. — O ruivo comentou, Bill ergueu os olhos para olhá-lo nos olhos.
Grande erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...