02.14 Fury

215 41 10
                                    

Se ele fechar os olhos, Bill pensa que ainda consegue sentir Stiles bem na sua frente, beijando-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se ele fechar os olhos, Bill pensa que ainda consegue sentir Stiles bem na sua frente, beijando-o.

A promessa de que na próxima lua cheia eles fariam isso de novo.

Bill não esperava aquele primeiro beijo nem todos os outros que se seguiram, ele acreditava que estava vivendo um sonho mesmo quando tudo nele gritava que era realidade.

Foi real.

Stiles o beijou.

Então... por que Bill se sentiu tão desanimado?

Ele estava deitado na cama há horas, o telefone ao lado dele estava desligado, pois ele estava cansado de colocar o despertador no modo soneca.

Ele sabe que deveria se sentir incrível, faz apenas um dia desde a lua cheia e todo o seu corpo está ansioso para reencontrar Stiles.

E ao pensar sobre isso, ele sabe que é aí que reside o problema: quando ele encontrar Stiles novamente, ele sabe que não será capaz de beijá-lo novamente.

Por que ele me beijou em primeiro lugar?

Essa era a única maneira de me manter sob controle na lua cheia?

A resposta foi muito simples e já a tinha lido nas mensagens do Leon e da Erica: Não, não era a única maneira.

Erica havia contado a ele que Derek os havia amarrado e mesmo quando Isaac conseguiu se libertar ele só conseguiu se controlar a tempo antes que eles conseguissem machucar alguém.

Leon era o menos problemático de todos, como se a lua cheia não o afetasse em nada, até mesmo Bill e seu amigo estavam debatendo o porquê.

Ele soltou um suspiro pesado ao sentir que estava perdendo o foco mais uma vez.

Ele teria tempo para se preocupar com o amigo, mas primeiro teria que passar por sua própria crise existencial de amor.

Então ele sabe que Stiles o ama como um grande amigo, caso contrário ele tentaria mantê-lo afastado como fez com Jackson ou Erica.

Bill se concentra em listar cada detalhe que lhe garanta que Stiles realmente o quer por perto e o considera um amigo que poderia até ser definido como especial.

Não é à toa que Stiles o deixou dormir em sua casa e emprestar roupas para Bill.

Bill percebeu distraidamente que estava usando um dos moletons de Stiles que o moreno lhe emprestou em algum momento.

Stiles e eu somos amigos, grandes amigos. Bill disse para si mesmo internamente.

Mas então ele voltou à mesma pergunta que o manteve acordado a noite toda desde que Stiles o trouxe da escola em seu Jeep, por que ele me beijou se quer que eu o veja como um amigo?

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora