02.15 Battlefield Part¹

184 38 11
                                    

Você não percebe Scott? Foi isso que todos nós pedimos, queríamos poder também! Só porque você não quis fazer parte deste mundo não significa que todos pensaremos o mesmo que você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você não percebe Scott? Foi isso que todos nós pedimos, queríamos poder também! Só porque você não quis fazer parte deste mundo não significa que todos pensaremos o mesmo que você.

Bill soltou um suspiro pesado ao se lembrar do primeiro confronto que os betas de Derek tiveram contra Scott McCall.

Ele se lembrou da emoção que sentiu naquele dia, da adrenalina percorrendo todo o seu corpo, do sorriso que brilhou em seu rosto ao dar um soco no cara à sua frente e de saber que poderia vencer uma luta contra alguém mais poderoso que ele.

Porque Bill não estava sozinho, Isaac e Erica estavam atrás dele, protegendo-o, sendo aquela defesa que naquele momento Bill achava que não precisava, mas ainda assim o fortalecia.

Ele sabia que eles se conheciam há dias e ainda assim ele podia sentir a forte ligação entre eles, aquela que era encontrada quando ele farejava o ar, sem a necessidade de eles estarem ligados pelo sangue porque agora havia algo mais poderoso que amarrou-os.

Fortes fios invisíveis flutuando no ar que os ligavam aos cinco betas e por sua vez os cinco amarravam a Derek.

Fios que naquela noite decidiram quebrar.

— Derek nos disse para voltarmos antes do amanhecer. — A voz de Erica chamou de longe, mas foi fácil reconhecer onde eles estavam.

A floresta estava fria e escura, mas nenhum dos cinco teve dificuldade em se encontrar na escuridão da noite.

Olhos roxos.

Olhos dourados.

Olhos laranjas.

Um bando de adolescentes se movimentando pelo local da maneira mais simples que só seres sobrenaturais poderiam fazer.

— Espere, acho que ouvi alguma coisa. — Boyd chamou e com isso todos pararam.

Bill olhou surpreso para os olhos de Leon, finalmente encontrando a verdadeira cor de seu melhor amigo, laranja brilhando com sua própria força.

Leon costumava assumir a cor dos olhos da pessoa que controlava, mas esta noite e pela primeira vez, não havia ninguém para quem ele estivesse olhando e ainda assim seus olhos brilhavam mais do que qualquer outro na escuridão da floresta.

— Olha Leon. — Bill chamou entusiasmado e logo Isaac se aproximou por trás dele e soltou um assobio feliz.

— Não é justo vocês dois terem uma cor diferente do resto. — Isaac reclamou divertido.

— Ei, fique quieto. — Boyd falou mais uma vez, agora os cinco haviam chegado perto o suficiente e estavam fazendo um pequeno círculo.

— Não, escuta, estou falando sério. Eles começarão a acreditar muito em si mesmos e logo estarão pedindo para serem os novos alfas ou algo parecido. — Isaac reclamou, batendo no ombro de Bill e apontando o dedo indicador para Leon.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora