Demorou mais alguns minutos, mas finalmente chegou à casa dos Stilinski.
Assim que Bill chegou à porta, ele percebeu que Stiles e seu pai estavam lá dentro.
Bill podia sentir o cheiro ansioso de Stiles àquela distância e ouvir os pequenos murmúrios que Stiles dizia para si mesmo, talvez lendo alguma coisa.
Por outro lado, Noah parecia estar prestes a sair, se o som das chaves pudesse indicar alguma coisa para Bill, então ele se apressou em bater na porta sabendo que o pai de Stiles estaria por perto.
— Ah, então o garoto problemático está de volta. — Noah o cumprimentou assim que ele abriu a porta, ao que Bill não pôde deixar de corar um pouco e acenar com a cabeça, entrando quando o homem deu passagem para ele.
— Ei, como vai tudo? — Bill perguntou alegremente, observando surpreso como o distintivo do xerife estava de volta na roupa do homem. Ah, ele voltou ao trabalho.
O homem sorriu orgulhoso e assentiu com firmeza, mas de repente seu rosto se transformou em uma careta levemente desanimada, como se ele tivesse se lembrado de algo que não gostou, o ar de repente ficando um pouco mais pesado.
— Sim, bem... Muitas coisas aconteceram ultimamente. O que Stiles certamente lhe dirá, mas sim, estou de volta ao trabalho e agora tenho que voltar ao trabalho, então, até breve, criança problemática. — O homem bagunçou o cabelo de Bill em despedida e com passos determinados continuou seu caminho até sua viatura do lado de fora da casa.
Bill fechou a porta confuso, sem entender exatamente de onde veio a pressa repentina e o sentimento de desânimo de Noah, mas certificando-se de perguntar a Stiles sobre isso mais tarde.
Então, com essa ideia em mente, ele decidiu subir as escadas de dois em dois, com um grande sorriso no rosto que começou a desaparecer ao sentir o ar coberto por uma densa quantidade de emoções ruins.
Ele pensou ter sentido isso desde a porta, mas a cada passo que se aproximava do quarto de Stiles conseguia descobrir do que se tratava cada emoção. Ansiedade, tristeza, desespero, nada de bom se sentia naquele quarto.
— Stiles? — Bill chamou da porta, hesitando se deveria ou não entrar, pois sentia o humor pesado que Stiles devia estar sentindo.
Mas assim que Bill o chamou, Stiles relaxou um pouco, se o cheiro suave que ele sentiu de repente fosse alguma indicação.
— Oi Billy. — Stiles cumprimentou, virando a cadeira para olhar para ele e estendendo os braços para recebê-lo.
Bill sorriu um pouco e caminhou rapidamente até ele, colocando os braços em volta de Stiles quando ele estava perto o suficiente.
Stiles passou os braços em volta da cintura de Bill e o segurou em um abraço apertado por mais tempo do que o normal, situação da qual Bill não estava reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...