O bando de alfas havia chegado em Beacon Hills, haviam levado seus quatro betas e as ameaças e gritos de uma pessoa tão calma quanto Alan Deaton eram a última coisa que Derek precisava naquele momento.
Não havia como se comunicar com Leon, mesmo com o dom que o adolescente tinha, e seu pai logo perdeu a paciência.
Não havia como rastrear Billy, que sempre tendia a ter o cheiro mais forte entre todos os seus betas, talvez pela grande lealdade que o garoto tinha com Derek.
Scott e Stiles já ficaram desconfiados e Derek sabe que não conseguirá mantê-los afastados por muito mais tempo.
Isaac e Derek fazem de tudo para tentar encontrá-los, mas nada parece funcionar.
O bando de alfas chegou e Derek Hale fará com que eles paguem caro por arruinar a vida de seus betas.
Se Leon ganhasse um centavo por cada vez que seu melhor amigo foi sequestrado, ele ganharia quatro centavos, o que não é muito, mas é estranho que isso tenha acontecido quatro vezes.
Ele havia tentado se comunicar com Derek, com seu pai, até mesmo com o maldito Peter Hale, mas suas habilidades não estavam funcionando, como se algo os estivesse bloqueando, o que era conveniente demais para o inimigo.
Quando Leon descobriu que sua tia era a conselheira druida da matilha Alpha, bom, tudo fazia um pouco de sentido ali, Leon podia imaginar o resto.
Mas o que veio a seguir...? Sim, Leon não tinha imaginado isso.
Uma guerra entre matilhas.
Sacrifícios humanos e um maldito darach vagando pelas ruas de Beacon Hills.
Suas câmeras ficando sem bateria e seu melhor amigo enlouquecendo.
E Leon... Leon realmente precisava de férias.
A única boa notícia é que... ei! Pelo menos agora sabemos que tipo de ser sobrenatural Billy é.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
<BILLY。
╰►Walker Scobell
❪ Raça: Lobisomem? ❫
❝Então, todo esse tempo eu era um... eu... Uau, quer saber? Esqueça minhas ameaças anteriores contra Ducalion, eu realmente deveria agradecê-lo por me ajudar a descobrir quem eu sou?❞
< STILES。
╰►Dylan O'Brien.
❪ Raça: Humano ❫
❝ Se por te ajudar você quer dizer aquele momento em que ele te manteve sequestrado por meses, então... Não. É melhor continuar planejando como acabar com ele e com quem está sacrificando humanos.❞
<LEON。
╰►Aryan Simhadri.
❪ Raça: Vidente ❫❝ Se eu fosse você, ouviria Stiles. Quer dizer, você já presta atenção em tudo que o Stiles te fala, então seja submisso, Billy! Não, sério agora... Nós realmente deveríamos gostar... de matar aquele cara, certo? Não diga ao Scott que sugeri isso!.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...