— Derek!!
Gritos chamando pelo alfa foram ouvidos seguidos de passos rápidos descendo as escadas até o porão abandonado.
Bill se virou, passando as costas da mão pela testa para afastar o cabelo que começou a ficar grudado por causa do suor.
À sua frente, Derek voltou à sua transformação humana, lançando a Bill um olhar intenso que o loiro sabia que significava ficar aqui.
— O que aconteceu? — Perguntou o alfa com sua voz equilibrada.
Leon colocou a cabeça para fora da porta aberta do vagão na frente de Bill para ver o que estava acontecendo.
— lsaac? — Leon perguntou levemente, Bill olhou por cima do ombro para o amigo e se encolheu, sem ter certeza.
Derek ainda não apresentou nenhum dos betas que havia escolhido, apenas deu seus nomes e disse que já havia mordido o primeiro: Isaac Lahey.
— Meu pai... acho que ele está morto. — Disse o recém-chegado, respirando pesadamente e se aproximando de Derek.
Bill olhou para trás e percebeu que era realmente Isaac Lahey.
Leon conseguiu encontrar fotos dos três próximos betas de Derek e a única razão pela qual Bill percebeu no primeiro segundo em que o viu foi porque ele passou algumas horas olhando para a foto de Isaac quando Leon a enviou para ele.
Sim, então o cara era atraente, mas quem poderia culpá-lo? Bill ainda tinha emoções muito confusas sobre Christian Martin, e ainda mais confusas sobre Stiles Stilinski.
Ele decidiu não dar nome a nenhuma dessas emoções, sabendo que ainda não estava pronto para enfrentar a realidade do que sabia que tudo isso significava.
Então, se Bill quisesse tirar sua mente dos sentimentos confusos e uma foto de seu próximo lobo bonito na matilha chegasse, Bill não perderia a oportunidade.
— O que você fez? — Derek perguntou, quase sem tentar seus olhos ficaram com uma cor vermelha profunda ao olhar para Isaac.
— É isso... — Isaac suspirou trêmulo, balançando a cabeça. — Não fui eu.
Derek franziu a testa confuso e olhou para trás para ver Bill, que sorriu inocentemente para ele.
— Você teve alguma coisa a ver com isso? — Derek perguntou a eles.
— Com a possível morte do espancador? Claro que não. — Leon disse rapidamente antes que Bill pudesse recusar.
Ele observou o olhar surpreso que Isaac lançou a Leon e desta vez Bill não ficou em silêncio.
— Derek, apresente-nos agora! — Bill reclamou infantilmente, Derek olhou para ele entediado, mas depois de alguns segundos ele assentiu.
— Bom. Isaac, esse é o Bill e esse é o Leon. — Derek apontou rapidamente. — Agora vá embora.
— Ei, não tão rápido! — Leon disse finalmente saindo da cabana e se aproximando de onde Bill estava sorrindo para Isaac. — Vamos lá, não vamos morder.
— Ainda.
Leon olhou para Bill com um pequeno sorriso e repetiu o comentário do amigo. — Ainda.
Isaac ainda olhava para eles com aquele olhar meio assustado e meio confuso que era muito discordante com seu corpo tonificado e feições marcantes.
Ele era pelo menos duas cabeças mais alto que Bill mas sua postura não era autoritária, quase parecia que ele queria se esconder com os ombros baixos e o olhar perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...