Após o quinto choque elétrico que Christian Martin lhe deu, Bill teve sua maior epifania até então.
Sim, estou realmente apaixonado por Stiles.
Bill chega à conclusão tardia de que tudo o que ele sentia pelo ruivo que o estava torturando eram mais fantasias de um garotinho, pelo menos comparado ao que ele sente por Stiles agora, que parece tão cru e real como se fosse a primeira vez que Bill reconsiderou sentir alguma coisa.
Você sabe que não é assim, você sabe que se apaixonou ou tinha certeza de que em algum momento se apaixonou por mais de uma pessoa, em mais de uma ocasião e às vezes no mesmo período de tempo, mas todos aquelas ideias se tornam apenas uma memória efêmera quando ele percebe que a única coisa que ele está pensando agora é que se algo ruim acontecer com ele, ele sentirá falta de Stiles mais do que de qualquer outra pessoa.
Porque sim, ele tem amigos e familiares, Bill agora tem sua própria matilha que é um pilar fundamental para ele, mas como o romântico incurável que sempre foi, ele sabe que o amor sempre será aquele que poderá superar todos os seus obstáculos, mesmo aqueles que parecem não ter solução.
Então ele não sente a dor que todos aqueles choques elétricos deveriam lhe causar porque a única coisa em que sua mente foca é o sorriso de Stiles que permanece uma memória constante em sua mente.
— Fala, não vou te dar outra chance! — Gritou o ruivo na frente dele, mas Bill ainda estava em seu mundo, com um pequeno meio sorriso e rindo baixinho ao se lembrar de algum comentário irônico de Stiles.
— Você já o deixou louco. — Christopher reclamou atrás do ruivo, o cara estava com o pai jogando cartas em uma mesa um pouco isolada.
Bill, por outro lado, estava parado, sem camisa para a provável diversão do ex-amigo mais à frente, todo molhado para que os choques fossem mais precisos e dolorosos, amarrado com cabos a uma parede de fios que lhe arranhava dolorosamente as costas, toda vez que Bill se contorcia com os choques.
No geral, não era uma boa perspectiva.
Bill culparia Derek por tudo.
— Me dê mais uma chance, sei que posso fazê-lo falar. — Christian perguntou aos dois caçadores. Eles se entreolharam sérios, mas com uma pequena centelha de diversão entre eles, como se estivessem contemplando a sugestão, mas ainda assim achava divertido ver como o garoto poderia tentar.
— Vá em frente então. — Disse o mais velho de todos, ou seja, Gerard Argent. Jogando uma das cartas na mesa e rindo ao ver como seu filho parecia desapontado. — E essa é mais uma vitória para mim.
— Fico feliz senhor, pelo menos jogando cartas você consegue alguma vitória. — Bill comentou com grande dificuldade, sentindo seus pulmões protestando pela grande mudança ao falar novamente depois de tanto tempo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...