02.02 Omega Part²

303 51 14
                                    

— Como vai?

— Huh... Está tudo bem, você sabe. Eu estava andando por aí . — Bill respondeu, ainda de cabeça para baixo observando enquanto Chris Argent estava ajoelhado perto demais dele. — Esta é uma de suas armadilhas? É... é boa. Belo design, aperta bem.

As únicas vezes que Bill tinha visto o caçador antes foi quando eles andavam pelas florestas com Leon e esbarravam nele e ele se desculpava dizendo que estava caçando animais, já que ele sempre aparecia com um arco.

Foram pelo menos três vezes que eles se cruzaram com ele.

E então, aquela vez que Leon pegou na câmera no primeiro dia em que descobriram que os lobisomens eram reais, onde Chris Argent atirou no braço de Scott.

— O que você está fazendo aqui, Bill? — Argent perguntou, com calma praticada.

Bill engoliu em seco e sentiu-se lentamente começando a ficar tonto.

Aparentemente, os lobisomens poderiam viver quase para sempre, mas não estariam imunes a ficar tontos depois de ficarem de cabeça para baixo por muito tempo.

— Estou procurando alguém. — Bill respondeu simplesmente.

— Ah... Verdade. Lydia está no seu grupo agora, certo? Parte da turma... eles usam essa palavra ou existe outra maneira de dizê-la? — Argent ficou em silêncio por um segundo, erguendo ambas as sobrancelhas e olhando para ele com muita atenção. — Parte do pack?

— Na verdade, turma parece bom. — Bill murmurou em voz baixa.

— Isso espero. Porque eu sei que ela é amiga de Allison e está em uma circunstância especial, como a sua... — Argent mencionou, olhando-o com atenção como se estivesse presente quando Derek o mordeu.

Talvez estivesse e Bill não tivesse percebido, ou talvez tenha descoberto que a mansão Hale estava sendo vigiada, tudo era possível.

— Um eu posso lidar. Mas com Scott já existem dois ou três? — O homem olhou para ele gravemente, balançando a cabeça. Bill não pôde fazer nada além de copiar seu movimento... — Não, três não.

— Três não... — Bill sussurrou, um pequeno ruído de pânico começando a se instalar no fundo de sua mente.

Saia daí, corra, afaste-se desses caras.

Mas ele sabe que esta é a parte mais impulsiva de si mesmo, a parte que o lobo está começando a controlar porque há uma voz pequena mas sombria em sua mente que lhe garante que se ele fugir agora, eles o verão como uma ameaça que deve ser eliminado.

— Bill, você sabe o que é uma hemicorporectomia? — Argent perguntou, depois de um tempo em silêncio.

— Huh... Tenho a sensação de que não vou gostar de saber. — Bill murmurou, sentindo tudo dentro dele mudar de desconforto.

À distância, ele ouve como Stiles está incentivando Scott a fazer algo com seu amigo, mas Scott permanece imóvel em seu lugar, ouvindo as palavras de Argent e pedindo a Stiles que fique em silêncio.

— Um termo médico para alguém cortado na cintura. Corte ao meio. É preciso muita força para romper tecidos e ossos dessa maneira. — A mão de Chris se aproxima do torso de Bill para fazer o movimento horizontal do referido corte. — Espero que uma demonstração nunca seja necessária.

E com isso, Argent finalmente se levanta, sinalizando para todos os caçadores que é hora de partir.

Bill sente seu próprio coração batendo intensamente contra seus ouvidos, logo Stiles veio correndo em sua direção seguido por Leon, Scott e Allison.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora