01.04 Magic Bullet

448 77 9
                                    

Investigar o caso Hale era a nova atividade favorita de Bill Cipher.

Era praticamente tudo o que ele conseguia pensar quando não estava realmente fazendo isso, e ele estava começando a ficar desapontado nas noites em que Leon não passava em sua casa para conversar sobre isso.

Bill se sentiu culpado por isso, já que foi o primeiro a aconselhar seu amigo a não chegar inesperadamente todas as noites, mas se Leon percebeu que Bill estava mais ansioso e inquieto do que o normal, não disse nada.

Ainda era maravilhoso ficar sozinho nas noites em que Leon não chegava, mas era muito, muito difícil clarear a cabeça dos pensamentos relacionados à cidade sobrenatural em que  agora sabia que vivia e ainda mais difícil não pagar seu telefone para ligar para Leon e dizer para ele fazer um tour à noite na floresta.

Ele e Leon continuaram saindo à tarde, logo se tornou um passeio regular depois da escola que Bill havia parado de reclamar, mas à tarde nada acontecia, porque a diversão, o sobrenatural sempre aparecia à noite.

A luta de lobisomens que eles presenciaram naquela noite deixou Bill querendo muito mais, parecia estar assistindo a um filme de ação, mas mais do que isso, mais intenso, porque era real e ele estava ali ao lado de dois lobisomens temíveis e perigosos que eles não tinham notado a presença deles.

Bem, Hale fez isso, mas isso não era o importante, o importante era que Bill queria ver mais.

A curiosidade levou a melhor, por mais que tentasse negar a si mesmo e ao seu melhor amigo, ele sabia que agora era quase uma necessidade sair à noite e tentar encontrar por conta própria algum outro ser sobrenatural que pudessem investigar com Leon.

Naquela tarde, Bill estava pronto para propor seu plano ao amigo, sabendo que Leon concordaria instantaneamente depois que Bill admitisse que está completamente obcecado pela cidade de Beacon Hills, assim como ele.

— Então... eu estava pensando. — Bill começou, fechando o armário e parando justamente quando viu Christian Martin passar na sua frente.

Bill e Leon não tinham a melhor reputação na escola para serem chamados de garotos populares, não como o grupo de Martin que andava pelos corredores como se fossem donos do lugar, mas ainda assim conseguiram uma pequena posição de reconhecimento entre o corpo estudantil.

Digamos que antes de conhecer Leon, Bill era um completo nerd que sofria bullying apenas pelo simples fato de levantar a mão e responder às perguntas do professor. Tudo isso mudou quando Leon Deaton chegou à Beacon Hills High School e decidiu ser seu amigo especificamente .

Leon veio até ele, com um sorriso encantador, cachos escuros desgrenhados e um plano.

Plano que os ajudou a sobreviver ao ensino médio, vendendo seus deveres de casa para estudantes populares que não perderam um segundo de seu tempo abrindo um livro de história.

O plano funcionou, pois as pessoas sortudas e renomadas de sua classe perderiam mais do que elas se alguém descobrisse o que acontecia.

Com o plano foi estabelecido um equilíbrio e, embora Leon e Bill não estivessem e nem frequentassem esses chamados grupos populares, eles tinham uma medida própria de respeito entre os estudantes.

Ninguém incomodava Bill desde que Leon Deaton entrou em sua vida.

— Terra chamando Billy? Em que você estava pensando? — Leon perguntou, encostando-se em seu armário e observando como seu melhor amigo seguiu o ruivo de sua classe com o olhar até que ele finalmente desapareceu entrando em um dos corredores.

— Ah, sim. — Bill pigarreou, voltando seu olhar para Leon e olhando para ele com emoção contida. — Vamos ir para a floresta à noite?

Leon permaneceu em silêncio por alguns momentos, tentando ter certeza de que tinha ouvido corretamente, e depois de alguns segundos deu um forte aplauso e um pequeno grito de triunfo.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora