Tudo estava calmo e silencioso, a promessa de perigo espreitava no ar mas ainda assim nada aparecia por entre as árvores, nem um único movimento além dos passos cuidadosos dos dois melhores amigos nas folhas secas.
E de repente, Bill percebeu que suas lanternas não são as únicas coisas que iluminam a floresta.
Aquela névoa conseguiu esconder uma fera de dois metros que se aproximou deles, mas pouco podia ser feito para esconder os brilhantes olhos vermelhos que agora pareciam observá-los com atenção.
Um grunhido rompeu o ar.
O brilho vermelho que você vê está longe de ser reconfortante. É... sinistro. pulsante. Quase como... um batimento cardíaco? Ou algo assim. Bill descobrirá mais tarde.
Ele pode sentir isso, tanto ele quanto Leon respirando fundo coletivamente, preparando-se antes de continuar a andar, aproximando-se da fera que permanece imóvel na frente deles.
É curioso como eles estão sincronizados dessa forma, como ambos conseguem se mover ao mesmo tempo sem fazer barulhos repentinos, seguindo em linha reta, caminhando direto para o perigo.
O medo de Bill só piora à medida que eles se aproximam da fera brilhante de olhos vermelhos.
E a princípio... ele não vê nada.
Apenas o som das folhas sendo pisoteadas e, ah, sim. Esses são ossos.
Parte dele se pergunta há quanto tempo eles existem, outra parte se pergunta quantos anos tem o primeiro monstro com quem estão lidando.
Ele ouve outro rosnado da fera e um gemido aterrorizado, provavelmente vindo de si mesmo, para ser honesto, e ouve um arranhão cortando o ar, e então...
E então, todo o inferno se libertou.
Derek Hale se lança sobre eles, derrubando-os para o lado e atrapalhando a fera, desferindo no monstro um golpe forte que conseguiu ressoar por toda a floresta.
— O que vocês estão fazendo aqui à noite!? Eu disse a vocês que não poderia garantir a segurança deles! — Derek gritou extremamente irritado e transformado em lobisomem.
Bill prendeu a respiração, seu olhar fixo em Derek Hale, mas logo desviou o olhar ao ouvir a fera se movendo atrás deles.
Ele pensou que o monstro iria se aproximar de Derek, que iria atacá-lo, mas aparentemente não tinha interesse nele, já que logo e num piscar de olhos, Bill o perdeu de vista.
— Bem feito! Você o afugentou. — Bill reclamou, apontando sua lanterna para Derek, que franziu a testa para ele, mostrando suas presas.
Bem, talvez Bill tenha exagerado sobre o inferno que estava acontecendo. Uma parte dele acreditava que veria uma luta épica entre Derek e o alfa.
Bill zombou de Derek, mostrando-lhe seus próprios dentes não tão afiados e depois bufando.
Ao lado dele, Leon desligou a câmera.
— O que vocês pensavam que estavam fazendo? — Derek reclamou, movendo os ombros e o pescoço de uma forma estranha, mas que ambos os garotos sabiam que o ajudou a se destransformar em lobisomem.
— Bem, gravando! Você não queria descobrir quem era o alfa? — Bill se levantou do chão, pois quando Derek os jogou para longe, os dois perderam o equilíbrio e acabaram com os rostos manchados de terra.
— Billy, ei, seu ton... — Leon comentou, levantando-se e aproximando-se dele para tocar seu ombro suavemente.
Lembre-se de que você está conversando com um lobisomem. Leon não disse isso, mas no instante em que apontou o tom arrogante de Bill, o garoto percebeu e deu um passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...