02.08 The comeback

243 50 29
                                    

— Se você machucar um único fio de cabelo daquela ruiva perfeita eu vou transformar sua bunda de lobisomem em uma coberta e dar a ela de aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se você machucar um único fio de cabelo daquela ruiva perfeita eu vou transformar sua bunda de lobisomem em uma coberta e dar a ela de aniversário. — Stiles ameaçou, olhando para o loiro sentado ao lado dele.

Bill sentiu-se intoxicado por um sentimento muito poderoso de raiva e ciúme que se agitava dentro dele de uma forma muito desagradável.

Ele bufou e balançou a cabeça, observando à distância enquanto Stiles falava com Isaac.

Ao lado de Bill estava seu alfa, os dois no campo de lacrosse da Beacon Hills High School com as mãos nos bolsos e assistindo a aula de química bem na frente deles.

A sério? A verdade é que nunca fui convidado para uma de suas grandes festas de aniversário. Mas eu a convidei para sair uma vez. — Isaac começou.

Tanto ele quanto Stiles estavam sentados em uma mesa com vários produtos químicos na frente deles, mas nada em que Bill pudesse realmente se concentrar além da conversa.

Parece o começo de uma história comovente. Eu passo, obrigado. — Stiles respondeu ironicamente.

Ainda assim, Isaac ignorou o que Stiles disse e continuou. — Foi o primeiro dia de aula...

E você pensou que tudo seria diferente para você no ensino médio e ela te rejeitou. — Stiles o interrompeu, sarcasticamente.

Foi a primeira vez desde que Bill o conheceu que ele teve um desejo genuíno de dar um soco na cara de Stiles, mas foi só quando pensou em seu rosto que ele pensou no beijo que havia roubado dele e não pôde evitar. afaste todos os outros pensamentos.

Sim. — Ele até riu. — Ela me disse para voltar quando minha bicicleta tivesse motor e não corrente.

Amor não correspondido é uma merda. — Stiles brincou falsamente, sem se importar nem um pouco com o que Isaac havia dito a ele. —  Você deveria escrever sobre isso na aula de literatura. Você sabe, canalizar toda essa energia negativa.

Nah... eu estava pensando mais em canalizá-la matando-a. Não sou muito bom em escrever. — Isaac disse, fazendo com que Stiles lhe lançasse um olhar surpreso, o que fez os dois loiros sorrirem. — Além disso, eu estaria fazendo um favor ao meu melhor amigo Billy ao tirá-la do caminho.

E com isso, o sinal para eles trocarem de lugar tocou e Isaac levantou-se do assento, dando a Stiles uma visão do campo de lacrosse pela primeira vez naquela tarde e observando como lá, ao longe, estava Bill atrás de Derek, os dois observando a aula com atenção.

Só espero que você não concorde com isso Billy. — Stiles começou a dizer, justamente nesses segundos Scott sentou-se ao lado dele. — Mais tarde teremos que conversar sobre ontem.

— O que aconteceu ontem? — Derek perguntou, virando-se um pouco para olhá-lo.

— Eu meio que o beijei. — Bill murmurou entre dentes, ainda com toda a conversa que Isaac e Stiles tiveram alguns segundos atrás.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora