01.09 Lunatic

337 77 25
                                    

O problema de tentar ser sorrateiro com Leon era que o seu melhor amigo era muito mais astuto e inteligente que ele.

Bill não era inteligente e, embora negasse veementemente que era estúpido, ele não se destacava como Leon.

Sim, ele já foi bom em história, literatura e matemática, costumavam provocá-lo por isso antes de Leon chegar, mas, sem dúvida, Bill não era tão inteligente quanto Leon.

Então, quando aquela mensagem de seu melhor amigo chegou de manhã cedo, Bill não pôde fazer nada além de se sentir um pouco frustrado por não ter percebido antes.

Ele é um Hale, o alfa é um Hale.

Porque sim, fazia todo o sentido que Bill não havia conseguido encontrar, e enquanto se revirava na cama no quarto de hóspedes dos Stilinskis, ele se sentia completamente inútil por não ter chegado a essa conclusão sozinho.

— O fogo pode ser formado pelas chamas da vingança. — Bill murmurou para si mesmo, olhando para a parede ao lado de sua cama e esperando que a noite passasse o mais rápido possível para que ele pudesse conversar com Leon.

Claro, ele não levou mais de quinze minutos para sair da cama e caminhar pelos corredores até as escadas para chegar ao térreo.

Ele repassou mentalmente a lista de sobreviventes do incêndio na mansão Hale.

Eles sabiam que não poderia ser Derek, caso contrário ele não estaria tão desesperado para encontrá-lo.

A outra sobrevivente conhecida foi Laura, mas ela estava morta, cortada ao meio e enterrada atrás da mansão Hale.

Por último, Peter Hale, mas não poderia ser possível porque o cara estava paralisado, havia perdido seus poderes de lobo e simplesmente estaria em algum tipo de estado vegetativo, desperdiçando oxigênio em alguma casa de terapia intensiva.

Então a única coisa que restou foi que existisse outro sobrevivente, as palavras de Leon algumas semanas atrás voltaram à sua mente.

Está certo! Poderia haver mais, não apenas eles. Poderia haver um pack inteiro! Se levarmos em conta que todos que viviam na mansão Hale eram na verdade lobisomens, então... Mais pessoas podem ter sobrevivido, não apenas Derek, certo?

Não apenas Derek, Laura e Peter Hale, definitivamente algum lobisomem deve ter sobrevivido.

Com as ideias flutuando em sua mente sem parar, ele procurou por toda a sala um computador onde pudesse obter um pouco mais de informação.

Chegando na casa dos Stilinski naquela noite com comida para viagem em cada mão, os três se sentaram à mesa da sala e em algum momento da noite, enquanto o xerife fazia perguntas básicas a Bill, ele conseguiu ver como Stiles digitava rapidamente em um laptop.

Mas agora, a maldita coisa não estava em lugar nenhum.

— Uau, espero que você tenha vindo para tomar um copo d'água e não para realizar as suas tendências cleptomaníacas. — Uma voz baixa e divertida o surpreendeu por trás, Bill se assustou e se virou para encontrar Stiles.

— Ei. — Bill cumprimentou, aproximando-se do garoto, sabendo que assim que fosse descoberto teria que contar a verdade, mas sem pressa.

Ele observou nas sombras enquanto Stiles Stilinski levava um copo d'água aos lábios, mas os olhos de Stiles ainda estavam nele enquanto ele engolia, e Bill ficou feliz porque a escuridão escondia seu rubor.

— Então? O que é? Água ou joias? De qualquer forma, não há nada muito valioso por aqui. — Stiles encolheu os ombros, seu tom permanecendo baixo e zombeteiro enquanto se virava para colocar o copo no balcão.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora