02.06 Purple eyes

273 50 17
                                    

— Então você ouviu alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então você ouviu alguma coisa.

Ele e Leon estavam mais uma vez na floresta, revivendo a antiga rotina como se fosse um déjà vu.

Nos últimos dias, Leon esteve muito focado em colocar câmeras em centenas de novos lugares pela cidade e em trocar as baterias recarregáveis de todas as câmeras que estavam fracas.

Bill perguntou algumas vezes por que a obsessão de Leon em ter tudo sob controle total mais uma vez, mas seu melhor amigo só deu desculpas vagas e não deu uma resposta real.

Você sabe, elas me ajudaram a encontrar Lydia daquela vez.

Para manter os caçadores vigiados.

Para ficar de olho no kanima.

Para... Vigiar.

Todas as desculpas que não convenceram o loiro, mas Bill ainda o deixou em paz porque era de seu melhor amigo que estávamos falando e Bill não desconfiaria de Leon daquele jeito.

— Você não vai gostar do que ouviu Billy. — Leon disse suavemente.

Os dois haviam caído contra os troncos de duas árvores paralelas, haviam feito uma pequena pausa no passeio pela floresta porque mal chegava a metade da tarde e ainda não haviam almoçado.

Ser mordido por um lobisomem, embora os tornasse rápidos, também os deixava sem energia com a mesma facilidade.

Eles precisavam começar a treinar aquela resistência sobrenatural que seu alfa tanto se gabava, o cara poderia dar a volta ao mundo três vezes e não se preocupar com nenhuma gota de suor.

— Por que eu não gostaria? É apenas uma mensagem para Lydia, seja lá o que for, não deveria ser tão importante. — Bill tentou, só porque sua curiosidade aumentou cinquenta por cento mais quando Leon lhe garantiu que não iria gostar.

— Foi Stiles quem mandou uma mensagem para ela.

— Stiles e Lydia? — Bill repetiu, seu sorriso desaparecendo lentamente enquanto ele ajustava sua posição sentada na árvore, suas costas agora um pouco mais apertadas contra o tronco.

Ao longe, eles puderam ouvir Erica e Isaac continuando trocando as baterias das outras câmeras.

Sim, era um costume que ele e Leon tivessem que percorrer as florestas para trocar as baterias, mas que melhor maneira de unir a matilha do que fazê-los trabalhar com eles?

— Sim, exatamente três. Lydia já as excluiu, mas consegui mantê-las. — Leon disse, sem parecer nem um pouco culpado.

Bill às vezes temia a habilidade de super espião de seu melhor amigo, embora até agora isso só tivesse conseguido ser benéfico para eles.

Obrigada, mãe de Leon, por dar uma quantia desnecessária de dinheiro ao cérebro do meu melhor amigo. Bill agradeceu mentalmente, pensando que talvez devesse colocar isso em uma carta e enviar para a mulher.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora