Ele não consegue pensar, sua mente se fechou, reduzida a um instinto mais básico. Suas opções são lutar ou fugir, e seu corpo escolheu se fingir de morto.Ele não consegue respirar e quando o faz é com grande dificuldade... ele não consegue quando os barulhos do lado de fora de sua janela são tão aterrorizantes como nunca antes.
Bill está sozinho em sua casa, naquela noite eles não conseguiram entrar furtivamente na mansão Hale e cada amigo teve que voltar para sua casa.
Lobisomens não existem, Bill não acredita no sobrenatural, mas isso tudo é mentira. Uma mentira que ele acredita que o deixará dormir em paz.
Porque só no seu quarto a realidade da cidade onde vive é muito mais sombria e macabra do que parece em plena luz do dia.
Sem Leon ao seu lado, Bill não tem coragem de fingir que não está tão assustado quanto realmente se sente.
Com seu melhor amigo, ele poderia caminhar pela floresta à noite, eles poderiam registrar a fera com uma bravura que crianças de sua idade nunca conseguiriam, pois estavam juntos e sabiam que teriam a proteção de um Hale.
Mas agora, à noite e sozinho em sua casa, a cidade sobrenatural começa a ter um novo significado em sua mente ainda atordoada.
Ele fechou todas as portas e todas as janelas, mas não consegue dormir porque há movimento do lado de fora de sua casa, talvez seja apenas algum guaxinim, mas Bill agora sabe que não pode ter certeza disso.
Você nunca pode ter certeza agora.
Os monstros estão próximos, aqueles em que ele deixou de acreditar quando atingiu uma certa idade em que descobriu que eram apenas fantasia.
Mas as fantasias eram reais agora, talvez mais reais do que nunca.
Nenhum lugar é seguro para Bill agora, e enquanto ele pensa no vídeo que Lydia Martin conseguiu capturar em seu telefone, tudo o que ele consegue pensar é que Bill nunca poderia enfrentar uma fera como aquela, e ele sabia que Derek Hale não o faria, embora esteja sempre lá para protegê-lo.
Derek é forte, mas não basta, Bill sabe que o cara só se sente responsável por eles porque graças às suas palavras tanto ele quanto Leon descobriram o mundo sobrenatural mas em algum momento Derek não poderá estar com ele.
Bill estará sozinho e sabe que a única maneira de um garoto como ele se defender seria fazendo seus olhos brilharem da mesma forma sobrenatural que os demais.
Não é o melhor plano já pensado, e ele já teve seu quinhão de pesadelos bem merecidos, onde uma mordida terminou com sua morte e o sofrimento dos poucos entes próximos que ele teve.
Ainda assim, eram apenas sonhos, sonhos ruins que sua mente paranóica formou por medo do que poderia acontecer.
Bill poderia morrer.
Mas ele também poderia ser muito mais forte do que jamais sonhou ser.
Poderia sangrar preto.
— Em que você está pensando? — Leon perguntou-lhe depois de um longo silêncio que se formou entre eles.
Bill piscou de volta à realidade e percebeu que ele não estava mais em sua cama olhando aterrorizado para as janelas, mas agora caminhava com seu melhor amigo pelas ruas da cidade.
— A missão que Derek nos deu. — Bill disse, sabendo que era mentira, mas era interessante o suficiente para distrair Leon da realidade.
A realidade do que poderia e do que aconteceria começou a assombrar Bill, sem intenção de parar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...