02.05 Abomination

305 55 8
                                    

— Uh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uh... que?

— Um bestiário.

— Como... bestialidade? — Billy perguntou ainda confuso.

— Não, quero dizer um bestiário. — Stiles repetiu pela terceira vez.

— Papai disse que todas as criaturas sobrenaturais estariam lá e os caçadores as têm porque você sabe... Eles querem nos caçar. — Leon explicou do outro lado.

Os três estavam no quarto de Stiles se preparando para ir ao jogo de Lacrosse naquela noite.

Segundo o que Stiles lhes contou, Gerard havia chegado ao veterinário para perguntar a Deaton detalhes de um assassinato, onde o pai de Leon explicou que talvez a única coisa que esta criatura esteja procurando é matar.

— Bestiário? — Bill perguntou mais uma vez, ainda deitado na cama de Stiles enquanto ele e Leon continuavam olhando algo no computador.

— Billy. — Stiles desafiou cansado, ganhando um sorriso travesso do loiro. — Ok, eu desisto. Não há nada aqui, direi a Allison que sim ou teremos que tirar isso de Gerard.

Stiles saiu da sala para procurar seu telefone lá embaixo, deixando Leon e Bill sozinhos.

Durante todo esse tempo o loiro se movia inquieto por causa de um sonho que teve naquela noite, ele ainda não havia contado a ninguém, mas sabia que Leon era a pessoa certa para falar sobre isso.

— Li? — Bill chamou, sentando na cama de Stiles e dando tapinhas na lateral ao lado dele para que seu amigo se aproximasse dele. — Você se lembra daquele sonho do Peter que eu te contei outra vez?

Mas antes que Leon pudesse responder, Stiles entrou correndo na sala mais uma vez.

Bill fez sinal para Leon que eles conversariam mais tarde e seu melhor amigo apenas assentiu.

— Está ficando tarde, devemos ir agora. — Foi a primeira coisa que Stiles disse, assobiando para eles como se fossem cachorros e fazendo sinal para que saíssem.

Bill se moveu imediatamente, pulando da cama e caminhando até onde Stiles estava, Leon apenas revirou os olhos, mas decidiu se levantar.

— Vou porque decidi, não porque você disse. — Leon começou a dizer, observando o sorriso triunfante de Stiles. — Só porque você dominou meu amigo não significa que isso também aconteça.

— Ei, ainda estou aqui! — Bill reclamou, observando o confronto de olhares conhecedores que Leon e Stiles tinham.

— Sim, nós vimos você. — Stiles disse, passando a língua pela parte interna da bochecha e mantendo os olhos em Leon por mais alguns segundos. — Tudo bem se formos?

Leon ficou em silêncio por um segundo. — Sim, por mim tudo bem, vamos Billy.

Bill revirou os olhos mas finalmente assentiu e começou a seguir seu melhor amigo escada abaixo, logo os três já estavam embarcados no Jeep de Stiles e indo para o jogo de Lacrosse.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora