02.12 Raving

230 43 10
                                    

Caminhando pela floresta, Bill relembra como era sua vida antes da mordida, colocando Legos embaixo das janelas para Leon tropeçar e bancando o detetive em busca da verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caminhando pela floresta, Bill relembra como era sua vida antes da mordida, colocando Legos embaixo das janelas para Leon tropeçar e bancando o detetive em busca da verdade.

Vivendo sua vida sem ter conhecimento absoluto do que realmente acontecia nas sombras daquela cidade que escondia mais do que alguns segredos inofensivos.

Quando você procura, você encontra e logo a verdade os alcançou de uma forma muito mais abrupta do que eles esperavam.

Desde a primeira câmera que montaram naquela tarde, Bill e Leon testemunharam Derek Hale e Scott McCall sendo perseguidos por caçadores com bestas, e naquela noite tudo mudou.

Porque deixaram de ser teorias e lendas e se tornaram uma realidade, uma realidade que não estavam preparados para enfrentar.

Tudo o que Bill não queria acreditar tornou-se realidade diante de seus olhos, sem convite e batendo a porta com força, os seres sobrenaturais dos quais ele próprio agora fazia parte entraram em sua vida para ficar.

E enquanto seus passos são cuidadosos ao longo do grande caminho que ele já sabia de cor, Bill pensou em tudo que viveram até agora, pouco tempo mas ao mesmo tempo demais, conhecendo também muitas pessoas e criaturas que nunca teriam tido a oportunidade de conhecer antes.

Como um dia eles conheceram Derek Hale e hoje fazer parte de sua matilha era um fato que ainda conseguia excitar Bill nas noites, aquelas em que ele não conseguia dormir devido a muitos pensamentos.

Mas nem tudo foi bom no seu caminho para a introdução ao sobrenatural, não, Bill está assustado e não por causa dos monstros, mas porque no caminho ele acredita ter perdido seu colega de maior confiança: Leon.

Que, desde a lua cheia, esconde dele verdades que Bill nem consegue imaginar.

A essa altura, Bill tem quase certeza absoluta de que Leon já sabe que tipo de criatura é, e de acordo com a pequena lista de habilidades que Bill criou para si mesmo: não é nada parecido com o que se conhece.

Leon é algo muito mais especial, a tal ponto que nem mesmo Derek teve como explicar do que se tratava.

Eles sabem que Jackson é o kanima.

Lydia está imune.

Bill tem a maioria das características de um lobisomem e eles sabem que ele é principalmente isso, talvez com algumas características específicas, como a cor dos olhos.

Mas... Leon? Nada se sabe sobre Leon e todas as informações que eles pensavam haviam mudado, pois havia dias em que Leon tinham os sentidos mais aguçados, como se fosse um lobisomem, outros dias, ele só tinha os sentidos aguçados com Lydia Martin, como se eles tivessem algum tipo de conexão.

Nada que possa realmente dar a Bill uma pista sobre quem realmente é seu melhor amigo.

E por falar em Roma, lá estava Leon na sua frente.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora