02.10 Frenemy

325 52 13
                                    

— Você não é apenas um lobisomem beta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não é apenas um lobisomem beta... Isso é verdade. Você é muito mais especial do que imagina. Mas especial nem sempre significa melhor... — o homem soltou uma pequena risada, balançando a cabeça como se um pensamento engraçado tivesse entrado em sua mente e quisesse afastá-lo. — Agora me conta, quantos você tem no total?

Bill sentiu-se completamente desorientado, não queria responder mas não parecia mais uma opção fazê-lo ou não, sem ter controle de seu corpo e das palavras que escapavam incontrolavelmente de seus lábios.

Temos... nove. — Bill disse, tentando com todas as suas forças permanecer em silêncio, mas não conseguiu.

Ele olhou mais uma vez para o homem à sua frente, que ainda segurava a arma com a qual havia levado um tiro no torso. A ferida já estava cicatrizando, mas ele conseguiu adormecer e sentiu como todo o seu corpo estava. nublado em uma névoa escura que não podia ser vista. Isso lhe permitiu controlar suas próprias ações.

Ele não conseguia se mover, então ficou no seu lugar, esperando que o homem o deixasse ir, que tudo acabasse de uma vez por todas.

— Nove criaturas existentes nesta cidade? Ah... Mas não podemos permitir isso. Agora que a guerra começou, preciso que você me dê todos os nomes, você sabe, devemos conhecer bem o nosso inimigo.

O homem se aproximou de Bill e o agarrou com força pelo rosto para fazê-lo levantar o rosto e olhá-lo nos olhos, ali na frente dele, o avô de Allison: Gerard Argent.

No meio da lua cheia, Bill se sentiu completamente paralisado no lugar, sem oportunidade de se mover, ele sentiu como seu lobo queria acordar, atacar o homem a sua frente mas algo naquela bala que foi atirada nele sem contemplação o enfraqueceu de uma forma estranha.

Não foi igual ao que deram a Derek naquele primeiro dia em que conheceram Scott e Stiles, não, foi diferente. Ele estava fazendo com que Bill revelasse informações que ele não queria e fazendo com que ele obedecesse a todas as ordens do homem que ele tanto gostaria de atacar.

— Diga-me os nomes deles. Todos os nomes. — O velho ordenou, Bill mostrou-lhe seus dentes afiados, que foram os únicos que ele conseguiu manter em sua transformação, mas ele não podia fazer mais do que isso, seu corpo ainda não conseguia se mover.

Logo e desesperadamente, Bill se ouviu dando a resposta, listando todos os nomes dos amigos que estava traindo. — Leon Deaton, Erica Reyes, Vernon Boyd, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Scott McCall, Derek Hale e... e eu.

— E você... Claro que você. — Disse o homem, ele estava anotando todos os nomes em uma pequena agenda que fez questão de guardar assim que terminou de escrever. — E você é o único que demonstrou essa peculiaridade?

— Eu nem sei o que significa a cor dos meus olhos. — Bill disse incontrolavelmente, há poucos minutos ele havia observado seu reflexo no lago, notando a peculiaridade da cor refletida que não era nada parecida com o que ele esperava.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora