Bill tentou ser o mais cuidadoso possível, sabia que o que estava fazendo não era o mais legal, mas ainda não conseguiu evitar arrombar a casa dos Stilinski.
Ele precisava ver Stiles.
Desde que Leon mencionou isso naquela manhã, Bill começou a perceber o quão incontrolável e irritado ele estava se sentindo ultimamente.
Desde que ouviu as mensagens de Stiles ele começou a ficar bravo, frustrado com todos e a tratar mal sua própria matilha, mas ele só tinha a culpa por isso.
Ele não era o mais inteligente entre seus amigos, mas sabia que estava muito errado em ficar com raiva de Stiles e de todos ao seu redor por causa de seus próprios sentimentos confusos.
Não era culpa de Stiles que Bill estivesse com ciúmes, todas aquelas mensagens eram apenas a verdade que Bill não queria ouvir.
Ele é aquele tipo de amigo super ciumento.
Bill ficou bravo ao ouvir isso, mas ele sabe que é a verdade, esse é o relacionamento dele com Stiles e o único que eles teriam.
Só porque seus sentimentos confusos por ele atrapalharam seu julgamento não significava que a mesma coisa iria acontecer com Stiles, o moreno tinha certeza de que eles estavam tendo uma boa amizade e presumiu que Bill era uma pessoa ciumenta e carinhosa com seus amigos em geral.
Ele sabe que não é culpa de Stiles, mas não consegue evitar de sentir raiva, frustração consigo mesmo por não conseguir nomear esses sentimentos.
Ele sabe que a pressa foi exatamente o que aconteceu com Christian.
Como ele ficou obcecado com extrema rapidez e se empolgou com uma fantasia criada em sua própria mente.
Bill era complacente e conformista antes, ele sabe disso e pode observar seus mesmos comportamentos se repetindo em Stiles, mas desta vez ele quer fazer certo.
Ele precisa conversar com Stiles sobre isso.
Bill não consegue escapar de seus sentimentos e sabe que não lhe fará nenhum bem continuar evitando o fato de que está sentindo algo por Stiles além da simples amizade que Stiles pensa que ambos têm e que é retribuída.
Então, Bill abre a janela do quarto de Stiles e pode sentir como o mais velho já está acordado e seu coração bate em alta velocidade.
Com muito esforço, os olhos de Bill ficam roxos e ele observa enquanto Stiles se prepara com um bastão nas mãos para ver quem está prestes a entrar em seu quarto.
— Sou eu, Stiles. — Bill anunciou antes de terminar de abrir a janela.
Aparentemente ele não disse isso alto o suficiente, pois Stiles gritou e se jogou em Bill, acertando-o com força na cabeça.
— Stiles! — Bill gritou indignado, sentindo uma forte dor em sua têmpora.
Ele sabe que agora um pedaço de madeira não pode machucá-lo , mas ainda assim, ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iris
RomanceNão que alguém se importe com a opinião dele, mas Derek honestamente pode ter preferido a falta de moradia à coabitação forçada com dois adolescentes curiosos que sabem demais sobre o mundo sobrenatural. ❛𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 𝐄 𝐌...