02.17 The Prey

189 38 15
                                    

Na escuridão da floresta, seus passos correndo podiam ser ouvidos, o cheiro de desespero era denso e quase palpável no ar, o medo brilhava em seus olhos dourados e roxos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escuridão da floresta, seus passos correndo podiam ser ouvidos, o cheiro de desespero era denso e quase palpável no ar, o medo brilhava em seus olhos dourados e roxos.

O ar frio atingiu seus rostos, Bill pegou a mão de Erica quando ela ficou um pouco para trás, os dois correndo e serpenteando entre árvores e arbustos retorcidos, a respiração pesada e as pernas queimando, mas sabendo que não conseguiriam parar.

— Você viu Leon? — Bill perguntou em um sussurro baixo.

As folhas estalavam sob seus passos e se misturavam com todos os sons da floresta, os galhos quebrando diante da passagem do grande SUV que os perseguia.

— Eu não vejo ele, nem Boyd. E eu não consigo ouvi-los, não sei para onde eles foram, Billy eu não aguento mais, eu- — Erica parou seus passos, deixando-se cair contra o tronco de uma árvore, mas Bill rapidamente puxou seu braço para levantá-la, cobrindo sua boca com uma das mãos quando ouviu o SUV passar atrás da árvore.

— Ponha de novo. — Falou uma voz atrás deles, que ambos conheciam bem, Chris Argent, o caçador.

A ordem do homem foi cumprida e logo os uivos de lobos começaram a ser ouvidos novamente.

Todo esse tempo, estávamos perseguindo uma mentira.

Não havia matilha.

Eles eram os caçadores.

Bill mordeu o lábio inferior com força, mantendo Erica escondida atrás da árvore, os olhos brilhando de pânico e ela sabia que ele retribuiria o mesmo olhar.

Eles não podem me pegar, de novo não, temos que... Temos que voltar para Derek. Bill pensou consigo mesmo, ouvindo o SUV dar a partida novamente, o motor barulhento se afastando deles.

Eles haviam perdido Boyd e Leon há meia hora, a perseguição foi tão inesperada e só conseguiram perceber que eram os caçadores quando já era tarde demais.

A floresta era um labirinto de sombras e sussurros, onde o luar mal conseguia passar pelas densas copas das árvores. O chão estava coberto de musgo úmido e folhas caídas, tornando cada passo incerto e escorregadio, o que não os ajudava em nada na hora de fugir.

Bill odiava como se sentia agora, tão desesperado, tanto medo percorrendo seu corpo, por que os caçadores os seguiam? Eles não estavam fartos deles? Ele pensou angustiado, finalmente tirando a mão do rosto de Erica.

— Fica calma, vai dar tudo certo. — Billy mentiu, sabendo que os tremores de Erica poderiam desencadear algo pior nela e ele não conseguiria ajudá-la se ela tivesse uma de suas convulsões novamente, ele não saberia como.

Leon saberia, mas nem sei onde ele está.

Por alguns segundos, viu como Erica assentiu de forma temerosa, Bill desejou ter um manual de instruções de como agir como o seu melhor amigo, querendo que Leon pudesse estar lá e ajudasse Erica , a dizer palavras de alento que na realidade, seriam apenas mentiras.

IrisOnde histórias criam vida. Descubra agora