Esse capítulo seria a versão de Caspian do capítulo III e IV, crianças.
Quatro anos. Foram quatro anos sem Elle Cooper. Sem suas piadinhas, comentários ácidos, o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida e um abraço que mais parece que foi feita para estar em meus braços, o que não duvido nada, talvez Aslam tenha feito a gente um pro outro mesmo, vai saber.
— Majestade? — Drinian me chama, tirando-me de meus pensamentos.
— Sim, Drinian? — questiono, indo até o homem. — Desculpe, estava distraído.
— Imaginei que sim, majestade. — ele responde, me olhando e sorrio um pouco sem graça. Acredito que nessa altura da viagem, todos os tripulantes já sabem que quando estou distraído assim é por estar pensando na mulher da minha vida: a inigualável Elle Cooper.
— Acho que estou pensando tanto nela que já estou até ouvindo a voz. — eu comento, coçando a cabeça, de fato parecendo alucinar com a voz da garota.
— Na verdade, também estou escutando gritos. — Drinian responde, franzindo a testa.
Olhamo-nos um para o outro e logo corremos para a amurada, vendo náufragos que definitivamente não estavam ali segundos antes, além de uma Elle Cooper já dando ordens para seus companheiros. Logo estou imitando minha parceira, mandando quatro homens pularem na água para ajudá-los e fazendo o mesmo logo em seguida.
Nado até Lúcia, a mais próxima de mim, e ajudo-a a ir até o elevador, vendo-a extremamente feliz em me ver.
— Caspian! Que bom te ver! — ela diz e sorrio.
— Digo o mesmo. — respondo e dou sinal para nos puxarem quando estamos firmes, logo sendo içados para o navio. — Então nossa bomba ruiva está de volta, hein?
Lúcia dá risada concordando, ao som da suave voz de Elle zombando da cara de Edmundo. Faço uma leve careta ao perceber isso, afinal de contas sei perfeitamente que Edmundo tem uma queda pela minha namorada, mas apenas suspiro, sabendo que posso confiar em Elle (mesmo que não diminua o ciúmes por outro homem desejá-la).
Assim que entramos no navio, o elevador é jogado de volta e logo boa parte dos náufragos estão no convés do navio, exceto Elle e Edmundo, que ficaram por último. Assim que coloca os pés no convés, Elle é abraçada por um dos dois garotos novos que veio com eles e eu levanto uma sobrancelha, perguntando-me quem é o rapaz. Percebo que é jovem, então imagino que seja um de seus irmãos.
Os dois trocam algumas palavras conforme Elle se apoia na amurada, provavelmente enjoada com o balançar do navio, e eu apenas observo a cena, ainda um pouco em choque que ela realmente está de volta, admirando a forma como sua trança desce pelas costas e, mesmo quase vomitando, ela consegue ser absolutamente estonteante.
— Quem é esse...? — o garoto pergunta, apontando para mim ao ver que encaro a ruiva com admiração.
— Caspian! — ela diz, arregala os olhos e coloca as mãos na boca, segurando as lágrimas ao me ver, e é exatamente isso que me faz sair da minha inércia.
Sorrio para a mulher, dando passos largos em sua direção, levantando-a no ar ao abraçá-la, segurando-a fortemente contra mim.
— Você está aqui mesmo! Não é só uma das minhas visões. — Elle diz, emocionada, e suspiro, feliz ao ouvir o som de sua voz tão perto, o vibrar ressoando em meu corpo, deixando-me constatar que não estou alucinando.
— Estou sim, querida. — respondo, feliz em finalmente voltar a dizer essa palavra. "Querida"... é quase como se a palavra estivesse juntando poeira em meu cérebro, apenas esperando para que a dona do título voltasse e reclamasse sua posse.
Desfazemos o aperto, mas ainda continuamos próximos, observando um ao outro com sorrisos no rosto. Elle acaricia meu rosto e suspiro, fazendo o mesmo com ela. A ruiva fecha os olhos quando faço isso e continuo apreciando sua beleza. Percebo que ela fez franja e que suas sardas parecem ter mudado de lugar, noto que ela continua tendo o sorriso mais lindo do planeta e que seus olhos reluzem de felicidade e amor quando ela os abre novamente, olhando-me com carinho.
— Você fez tanta falta, querido. Não faz nem ideia. — ela sussurra pra mim, como uma confidência, e passa a mãos pelos meus cabelos.
— Se fiz tanta falta pra você quanto você fez pra mim, então eu sei exatamente como foi. — eu sussurro de volta e encosto nossas testas, aproveitando a sublime sensação de sua respiração contra minha pele.
— Esqueci a sensação de como é te ter por perto. — Elle diz, abrindo os olhos pouco depois de mim e apenas aprofundo-me em seus olhos castanhos, que ficam claros como mel na luz do sol que nos encontramos.
— Seus olhos são tão lindos... — eu digo, sabendo que poderia passar o resto da vida olhando para eles e não me entediaria por um único segundo, tirando um sorriso da garota.
Sorrio para ela e a puxo pela nuca, matando a saudade de seu beijo. Puxo-a para perto com minha mão esquerda, beijando-a devagar, aproveitando a sensação e saboreando o gosto dela, sentindo tudo que sinto por essa mulher explodindo em meu peito. Ah, como eu estava com saudade de você, Elle Cooper.
°°°°°°
Espero que tenham gostado.
Eu sei que foi Horizonte que bateu recorde, mas daquela uva não sai mais vinho, então a gente trabalha com Impasse mesmo akakaka
Gostaria de comunicar que dia 28/05, postarei Resiliência de novo, a quarta e última temporada dessa saga que amo tanto, pois é meu digníssimo aniversário, então decidi fazer tal qual um mercado em promoção. Eu espero muuuuuito que vocês gostem e que me acompanhem nessa jornada sem desistir de mim. Amo vocês <3
Até a próxima.
07/05/2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse • Crônicas de Nárnia
Fiksi Penggemar[terceira temporada da saga Fortuna] Passaram-se quatro anos e agora Elle é uma mulher independente, com quatro crianças dependendo dela. Seu coração ainda dói por estar separada de Caspian, mas ela permanece firme, pois seus irmãos dependem dela. K...