Sweet Paramedic

327 19 1
                                    



NARRADOR


- Bom dia Miami! Aqui quem fala é Preston Collins da sua rádio local; vamos agora às notícias desta manhã: O mar está calmo em toda a costa, o dia deve ser levemente quente e ensolarado, com máxima de 29 e mínima de 18 graus, então, papais e mamães, hoje é um belo dia para levar as crianças à praia!

- Atenção motoristas, evitem o cruzamento da Rua 26 ao norte com a via expressa 21" pois a pouco ocorreu acidente grave com vítima fatal e vários feridos, provocando nesse momento cerca 2 Km de engarrafamento sentido centro da cidade. De acordo com as informações que possuímos, um caminhão de pequeno porte carregado com bebidas atingiu um SUV com cinco passageiros, a vítima fatal é um mulher de 30 anos que se encontrava no banco do passageiro. Dos quatro feridos, sabemos até o momento que o estado da motorista, de 31 anos, é gravíssimo. Neste momento está ocorrendo a operação para a retirada da segunda vítima das ferragens. O motorista do caminhão trafegava acima do limite de velocidade da via e não se feriu. Não temos informações sobre as demais vítimas. Voltamos com mais informações desse lamentável acidente no próximo boletim, que pode ocorrer a qualquer momento.

Lauren fechou os olhos e suspirou profundamente, apertando com suas duas mãos o volante à sua frente, a cada tragédia desse tipo, a morena só conseguia pensar em como essa notícia seria dada a família, pois até ela, nas vezes em que foi responsável por comunicar a família, havia perdido o chão.

Dra. Jauregui acelerou ao alcançar a rodovia, sabia que o Miami Heart Emergency receberia as vítimas do acidente, seu pronto socorro era referência em cirurgia do trauma e atendimento de emergência, e ela era a chefe da traumatologia, portanto, seriam seus pacientes. Ela precisava acelerar, pois não conseguiria num dia belo como hoje, dar a notícia de mais uma morte à uma família.

O ponteiro que indica a velocidade de seu sedã alcançou os 120 km/h em questão de segundos, ela precisava ser mais rápida que as ambulâncias, pois nessa hora acontecia a troca de plantões; poucas pessoas estariam disponíveis para atendimento, e isso não era nada bom. Ligou para o hospital:

- Bom dia chefe, acidente com uma vítima fatal na 26 com a 21 na zona norte, quatro feridos com gravidade. Estou a caminho.

Desligou rapidamente, procurou manter o controle da velocidade e a sua atenção voltada para o trânsito, mas sua mente gritava que ela precisava se apressar. Quando a música de fundo do boletim de notícias da rádio local voltou a tocar, Lauren aumentou o volume:

- Bom dia Miami, voltamos com novas informações sobre o grave acidente na Expressa 21" norte com a 26. De acordo com a nossa equipe de reportagem, que acaba de chegar ao local, existem crianças entre os feridos; não sabemos o grau de parentesco dessas crianças com a vítima fatal, suas idades, e nem quantas são. A operação de retirada dos feridos das ferragens está sendo concluída e as vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Miami Heart Emergency. Voltamos em instantes para atualizá-los sobre este gravíssimo acidente que chocou Miami nesta manhã.

Lauren se apressou em sair da pista, após alguns metros de ruas e lojas, a morena moveu o volante levemente para direita e entrou no estacionamento dos médicos do hospital; estacionou seu carro em sua vaga de forma ágil e apanhou seu jaleco meio amassado no banco do passageiro, o dobrou rápido e jogou sua mochila nas costas. Correu para a entrada do pronto socorro e encontrou no saguão de urgência a equipe se preparando para receber as primeiras ambulâncias.

Falou em alto e bom som, tendo a atenção de todos:

- Bom dia pessoal, pela distância do local do acidente nós temos cerca de 7 minutos até que as vítimas comecem a chegar. Provavelmente vamos receber o óbito, então preciso que encontrem ou consigam se comunicar com a família da vítima. Bipem a ortopedia, neuro, pediatria, e cirurgia geral, temos crianças entre as vítimas. Verifiquem as salas de cirurgia, precisamos estar preparados. Preparem os ultrassons e bipem a radiologia.

My EmergencyOnde histórias criam vida. Descubra agora