Sisters day

234 16 3
                                    



POV LAUREN


- Vero? - Ela me atendeu na terceira ligação.

- Porra Lauren, isso são horas de me ligar? Eu estava dormindo.

Era quase uma da manhã e eu precisava contar à Vero sobre o meu encontro com Camila. Neste momento eu estava subindo as escadas para o meu quarto, me sentindo uma garotinha de 12 anos, extremamente maravilhada com o que havia acabado de viver.

- Ah Vero, qual é? Eu tenho certeza que você está com alguma garota, e eu aposto cem pratas que está fazendo coisas sem roupa.

Ela riu do outro lado da linha e eu entrei em meu quarto; tirei os meus saltos, e sentei em minha cama.

- Pois agora eu não estou mais. Anda, me conta.

Meus olhos brilharam na simples ação de pensar em Camila, e sem avisos, os pelos de meu corpo se arrepiaram todos. Eu disse:

- Vero, ela é incrível. Eu não consigo achar outra palavra para defini-la, ela é a pessoa mais fascinante que eu já conheci, além de ser uma médica espetacular.

- Calma aí Jauregui, a pessoa mais incrível da sua vida sou eu. Já estou com um pouco de ciúmes, então pega leve. - Ela disse e eu ri alto, tampando minha própria boca e amaldiçoando mentalmente logo após, pois meu pai e Taylor estavam dormindo.

- Você não chega aos pés dela, Iglesias.

- Suas palavras não valem, você está apaixonada.

Eu estou? Ah, eu definitivamente estou. Estou apaixonada por Camila Cabello.

- E outra coisa, ela resolveu o problema de Katy em menos de cinco minutos.

Vero ficou surpresa do outro lado da linha. Ela disse:

- Tá bem, eu comecei a shippar, confesso.

- Shippar? - Questionei, sem saber o significado do termo.

- Apoiar, sua idiota. - Ela me respondeu, grossa como eu já havia me acostumado.

- Idiota é você. Agora vá dormir que amanhã você precisa zelar pela sua carreira, tchau.

- Boa noite para você também, apaixonadinha. - Ela disse rindo e eu corei, desliguei sem responder.

Joguei meu celular na cama e me despi de meu vestido vagarosamente, quase como se outra pessoa estivesse fazendo tal serviço para mim; Camila. Sempre Camila.

Tirei a minha roupa íntima e entrei no banheiro para um banho rápido. Cinco minutos depois eu já estava me vestindo com uma calça larga de moletom e uma camiseta da faculdade. Me joguei em minha cama, exausta, mas com uma felicidade que transbordava pelas extremidades de meu corpo.

Alcancei meu celular ao me cobrir com meu edredom e o desbloqueei, avistei o ícone de notificação do Whatsapp na parte superior da tela de meu aparelho e cliquei sobre ele, uma mensagem de Dra. Cabello, de pouco mais de 15 minutos atrás.

"Você se importa se eu dormir com seu moletom? Ele tem seu cheiro, e eu não sei bem a razão, mas me sinto incrivelmente bem ao senti-lo."

Ok, se eu negasse que neste momento desejei estar na mesma cama que ela, eu estaria mentindo descaradamente. Eu a respondi, sem saber se ela ainda estava acordada:

"Ele é seu, Camz. Queria ter ficado um pouquinho mais com você esta noite...a garoa fina lá fora me faz pensar que seria melhor assisti-la cair junto de você."

My EmergencyOnde histórias criam vida. Descubra agora