POV CAMILA
- Queridinha, você não vai levantar dessa cama hoje? Já é meio dia.
Eu ouvia algo bem ao longe durante meu sono, mas não conseguia distinguir o que era; Lauren me abraçava de modo a me proteger de tudo e todos, até de pesadelos que eu viesse a ter, por isso permaneci tranquila. Batidas na porta seguidas de um ranger leve da mesma sendo aberta. Era minha mãe, ela sairia logo que visse que eu estava acompanhada.
Espera, eu não estou na minha casa.
- LAUREN! - O grito dado por Taylor nos fez saltar assustadas da cama, e eu; eu estava numa cor que já nem era mais vermelho, pois vergonha era pouco para o que eu estava sentindo.
- Cai fora daqui, Taylor! - Lauren gritou de volta, jogando o lençol por cima de mim e um travesseiro em direção à Taylor, que estava na porta. A intenção dela era nos cobrir, pois estávamos nuas, mas ela não conseguiu; Taylor saiu rindo do quarto e fechou a porta atrás de si.
Lauren bufou, rangendo os dentes, com raiva. Ela disse:
- Mil desculpas por esta situação, Camz; eles não estavam em casa e eu estava tão empolgada que me esqueci de trancar a porta.
Lauren se virou para mim, com o semblante realmente culpado; meu rosto estava queimando, e ela me fez um leve carinho nas bochechas antes de eu esconder minha cabeça na curva de seu pescoço.
Respirei aquele cheiro delicioso mais algumas vezes antes de lhe responder:
- Quer dizer que até sua irmã já me viu nua? - Lauren riu e me abraçou, sussurrando em meu ouvido:
- Como eu vi esta noite, ninguém nunca mais vai ver.
Fiquei incontrolavelmente corada novamente. Ela acabava comigo.
Fomos interrompidas pelo toque do meu celular. Me levantei para alcança-lo, caminhei até a escrivaninha presente no quarto de Lauren e senti seus olhos queimarem as minhas costas, só assim lembrei que estava nua, mas, o que há de mal? Tudo de mim já era mesmo dela. O número era desconhecido. Voltei para a cama e fui recebida novamente no abraço de Lauren enquanto eu atendia a ligação.
- Alô? - Eu disse, enquanto me aconchegava na pele quente da minha Dra. Jauregui.
- Dra. Cabello? - Uma voz infantil chamou do outro lado.
- Sim, sou eu. – Respondi, desconfiada.
- Olha, mamãe, é mesmo o número dela. – A criança disse do outro lado. E continuou: - Aqui é a Quinn!
Sorri na mesma hora. Percebi a curiosidade de Lauren e ativei o viva voz do aparelho em minhas mãos; respondi a pequena que me ligava:
- Oi princesa! Eu esperei por muitos dias a sua ligação.
- Minha mãe me deixou te convidar para o meu chá de bonecos, eu queria muito que você viesse. - A voz enrolada da pequena me deixava lisonjeada com o convite. Lauren sorriu largo ao perceber quem falava do outro lado.
- Que honra receber este convite, princesa! Me diga quando e onde eu devo ir. - A garotinha comemorou a minha resposta com um "Yes!" e eu gargalhei com tanta fofura.
Ela me respondeu, repetindo as palavras que saíam ao longe da boca da mãe:
- Hoje de tarde, cinco da tarde! Mamãe vai ligar a lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Emergency
FanfictionDra. Jauregui, depois de muita luta, se formou e vive o seu grande sonho. Médica traumatologista; audaciosa, não? É uma especialidade de risco, onde não há escolha a não ser usar tudo de si, toda a sua coragem e tudo o que um dia você aprendeu, para...