N/A: A música é dance like we're making love, da Ciara, pessoal. Vão saber a hora certa de dar play ;)
LAUREN POV
Queria ter estacionado corretamente meu carro no jardim de minha casa ao chegar com Camila, mas isto, na verdade, estava longe de acontecer; o que se via de fora era, com certeza, um Ford branco que caiu de paraquedas num jardim qualquer de Miami.
Já tinha alguns minutos desde que as últimas palavras ditas neste carro ressoaram pelo ar, porém, o silêncio que ali se instaurou não era nenhum pouco incômodo, aliás, pelo contrário, tal silêncio carregava consigo altos teores de sensualidade, desejo, e muita, muita ansiedade.
Camila já havia saído do carro antes que eu desse a volta no mesmo para abrir a porta para ela; ela apenas aguardou a minha ação de trancar o veículo para segurar com um tanto de timidez a minha mão.
- Lolo, tem alguém acordado?
Ri levemente de seu receio e lhe respondi, apertando com carinho sua mão.
- Meu pai levou Taylor a uma festa do trabalho dele em Fort Lauderdale, Camz, não devem voltar hoje.
Camila fitou o chão, pigarreou e cambaleou, numa manha silenciosa da mulher mais linda de Miami.
- Ei, meu bem. – Lhe chamei, ganhando seu olhar e atenção prontamente. – Fique tranquila, eu estou aqui. Pode ter certeza que essa é só a primeira vez que você entra nesta casa; primeira de todas.
Ela riu e suas bochechas ficaram coradas, lhe abracei de lado e nos levei para a porta da frente, alcançando em um dos bolsos de minha jaqueta as minhas chaves; destranquei silenciosamente a porta e entramos, fechei e tranquei a mesma atrás de nós. Camila girou em seus pés ao observar o hall de minha casa, ela disse, baixinho:
- Posso te confessar uma coisa, Lolo?
Eu sinalizei com a cabeça positivamente, dispondo minha chave em qualquer lugar da sala, ouvindo aquela moça tão bonita me dizer, no mesmo tom baixo:
- Eu achei que você fosse muito rica; estou mais tranquila em saber que sua casa não se parece com a de Veronica, lá eu me senti um pouco perdida.
Eu ri e lhe recebi novamente em meus braços, afagando seus cabelos e sussurrando em seu ouvido:
- Vem, vamos subir. Vou separar uma roupa minha para que você possa se vestir para dormir, mi amor.
Camila me respondeu, quando já estávamos alcançando o primeiro degrau da escada:
- Só preciso de um de seus moletons. Mais nada.
Sorri largo e lhe apressei. Só um moletom. Sem calcinha. O dia da minha morte seria mesmo hoje.
_
- Lolo, não vai ficar aqui comigo?
Droga. Camila estava me testando ou o que? Acabara de perguntar se eu não ficaria com ela no banheiro durante o seu banho. Eu havia acabado de lhe mostrar onde estavam as toalhas, sabonetes e tudo mais que ela precisaria para tomar seu banho tranquilamente, e havia também depositado sobre a bancada do banheiro o moletom que ela me pedira, porém, ela desejava também a minha presença; mas eu não poderia, eu não responderia por mim, ela é absolutamente tudo o que eu queria ver, mas na hora certa, esta que eu estava desejando que fosse daqui a pouco, em minha cama.
- Preciso de um banho também, Camz. - Lhe respondi, coçando a nuca.
- Eu já entendi, Jauregui. - Ela disse, jogando seus braços sob os meus ombros e me beijando, não tardei em corresponde-la; e sussurrei em seu ouvido após o fim do beijo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Emergency
Fiksi PenggemarDra. Jauregui, depois de muita luta, se formou e vive o seu grande sonho. Médica traumatologista; audaciosa, não? É uma especialidade de risco, onde não há escolha a não ser usar tudo de si, toda a sua coragem e tudo o que um dia você aprendeu, para...