- Hoje vai acontecer. Se ele não tomar atitude eu tomo! - Falo decidida.
Hoje tem uma semana que eu e Nate beijamos, mas desde então não beijamos mais, mas hoje é domingo e novamente vamos entrar na piscina, então eu vou o atacar!
Até agora não falamos sobre o beijo, mas o carinho entre a gente aumentou, estamos andando de mãos dadas, eu estou o abraçando mais, estamos dormindo mais grudados e na minha mente estamos até namorando, mas na mente dele eu não sei como está.
Uma coisa é certa, eu sinto falta de o beijar, sinto falta de sentir o arrepio gostoso e de toda aquela sensação gostosa.
Nossa semana foi tranquila, consegui passar na nutricionista, minha alimentação não mudou tanto, mas estou comendo uma quantidade maior e estou tomando um shake de pré-treino. Também entreguei meu apartamento, doei os móveis e ficou tudo bem.
Hoje eu e Nate fomos no mercado de orgânicos, treinamos pela manhã e combinamos com o Finley que de domingo ele só vai vir pela manhã, pois na parte da tarde para a noite eu e Nate vamos entrar na piscina. Eu dei a ideia e Nate aceitou na mesma hora, ainda aceitou e ficou todo animado, eu sei que ele quer beijar, mas não sei que raio de timidez é essa com o beijo, que temos.
Acabo de colocar meu maiô, agora vou enfiar meu roupão, o chinelo e vou entrar com Nate na piscina.
Terminei de me ajeitar e sai do quarto até com o coração acelerado. Fui para a sala e Nate me aguardava.
- Vamos descer, quer dizer, quero entrar na água. - Falo e Nate assente se levantando da poltrona.
- Claro. - Ele diz, pego a mão dele e descemos apressados.
Não vi Zangado pelo caminho, mas tenho certeza que daqui a pouco ele aparece.
Chegamos na piscina, tirei meu roupão e os chinelos e já peguei na mão de Nate.
- A água deve estar ótima. - Falo animada, sinto até borboletas no estômago.
- Sim... boa... ótima... - Nate fala de um jeito engraçado e fomos para a rampa, entramos na água e me sinto um pouco eufórica.
Solto a mão dele e entro totalmente na água, a sensação é boa e quando volto para cima vejo que Nate também já enfiou a cabeça na água.
- Vou pegar você! - Falo cerrando os olhos.
Nate arregala os olhos e percebe a brincadeira, ele tenta correr na água, mas a piscina não é gigante então chego nele rapidamente.
- Te peguei! - Falo rindo e ele da risada. - Nate está de costas, mas se vira.
- Isso não valeu! Você me pegou desprevenido! E nem combinamos um lugar de piques! - Ele diz exasperado, o lugar de piques é um lugar seguro, onde se você estiver encostado nele, ninguém pode te pegar.
- Bebê, chorão! Você não me pega!!! - Digo e saio nadando para o outro lado
- Eu te pego! - Nate diz e vem atrás de mim.
Nate vem atrás de mim e dou risada, em dado momento ele me pega e o abraço rindo, ele também me abraça e quando nos afastamos um pouco o clima muda, exatamente como na outra semana, mas dessa vez eu não fui com calma, já parti pra cima e ataquei a boca dele.
Começamos a nos beijar e acho bem intenso, é como se eu precisasse do beijo dele, conforme fomos nos beijando percebi que senti tanta falta da boca de Nate, ficamos nos beijando sem parar, trocamos carinho e nenhuma palavra, absolutamente nenhuma palavrinha.
Ficamos ali por um bom tempo, chega o momento do meu maxilar ficar até dolorido e dos meus lábios estarem até formigando.
Escutamos um barulho e nos afastamos, Nate parece assustado e fico brava, não estávamos fazendo nada de errado! Ele é solteiro e eu também! Nate nada para o outro lado e uns segundos depois Benett vem com Jerry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceOphelia Castro em uma situação completamente inusitada conhece, Nathaniel Reid, um homem traumatizado e marcado por acontecimentos do passado. Quando a vida deles se cruza o improvável acontece, mudando o destino dos dois para sempre.