Um mês depois...
- Eu... porra... - Nate diz baixo enquanto cavalgo nele.
Acabamos de acordar, ainda é cedo e o arrastei para o banheiro, hoje é aniversário de Nate, então acordei animada, estamos na banheira fazendo amor e estou dando uma caprichada.
- Mais rápido, mais forte... - Peço enquanto ele segura minha cintura.
- Ophelia... eu... - Nate diz e subo e desço sem dó.
- Goza! - Praticamente ordeno e sinto ele se desfazendo, Nate da um gemido baixo e me desfaço com ele.
Subo e desço mais umas vezes bem devagar, o abraço e ficamos conectados, só relaxando e aproveitando a sensação gostosa.
- Eu te amo, meu amor. Parabéns por mais um ano de vida. - Falo ainda ofegante.
- V... você quase me mata... - Nate diz risonho e abro um sorriso me afastando um pouco para olhar em seus olhos.
- Ei, essa foi só a primeira, hoje vamos ter festa, mas antes de dormir, ainda vamos comemorar outra vez. - Falo dando uns beijos no rosto de Nate.
- Eu te amo tanto, deveríamos nos casar outra vez. - Nate diz me dando um sorriso relaxado e nos beijamos.
Aproveitamos que temos mais um tempinho ali e tomamos um banho gostoso, quando finalizamos o banho nos trocamos, joguei uma toalha nas costas e peguei o meu presente para Nate, no caso um relógio de pulso, mandei fazer exclusivamente para ele, na parte de trás do relógio mandei gravar a data que nos conhecemos, pois foi ali que tudo começou.
- Espero que você goste. - Falo entregando o presente para Nate.
Ele me agradece, abre a caixinha e abre um sorriso pegando o relógio.
- O dia que minha vida mudou... o dia que Deus te colocou na minha vida. - Nate diz olhando a gravação no relógio.
- Foi ali que tudo começou. - Falo e Nate me abraça.
Ele me agradece, trocamos um beijo e Nate passa a mão na minha barriga. Ele pergunta como me sinto e estou bem. Dessa vez espero um bebê, ainda não sabemos o sexo, mas vai ser minha última gravidez, já decidi que vou operar. Cinco filhos está ótimo.
- Mamãe! - Escuto chamar e acho que é Lilian.
- Fica aqui, vou trazer as crianças. - Peço para Nate.
Ele fica no quarto com Zangado, e vou para o quarto das meninas. Ao entrar no quarto, vejo Lilian acordando River.
- É aniversário do papai! Acorda, River. - Lilian diz acordando River.
- O presente! - River diz e no seguinte as duas estão pulando da cama.
- Bom dia. Dormiram bem? - Pergunto vendo a animação delas.
- Sim! Vamos ver o papai! - Elas dizem e vão para o closet onde esconderam o presente do Nate.
Lilian vai dar uma camisa e River meias, semana passada as levei no shopping e compramos todos os presentes, desde então escondemos tudo para dar hoje.
As meninas pegam os presentes e saem correndo do quarto para ir dar os parabéns de Nate. Abro um sorriso e deixo as duas, hoje é um dia especial. Pego Belinha que estava dormindo na cama e a levo comigo para ir ver as meninas.
Ambas estão grudadas em Nate, dando parabéns e fazendo festa para ele, Elliot chama e os meninos também acordaram, os dois fizeram o mesmo que as meninas, pegaram os presentes e correram para ir ver, Nate, os meninos vão dar um chinelo e um par de tênis de presente para Nate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomansaOphelia Castro em uma situação completamente inusitada conhece, Nathaniel Reid, um homem traumatizado e marcado por acontecimentos do passado. Quando a vida deles se cruza o improvável acontece, mudando o destino dos dois para sempre.