Alguns dias depois...
- Ele fez um clone dele pra me atacar! - Nate diz exasperado e dou risada.
- Amor. - Falo vendo o Junior esbofetear o dedo de Nate.
Demos o nome do bebê de Junior, pois ele aparenta ter o gênio de Zangado, sem contar na aparência, sim o bebê é todo o Zangado, então pra não chamar de Zangado Filho, o chamamos de Junior.
Benett falou com os funcionários de todas as casas do condomínio, descobrimos que a gata, que dei o nome de Belinha, simplesmente apareceu no condomínio, ela não tinha dono e os funcionários de uma das casas estavam dando comida para ela, inclusive Zangado estava passando bastante tempo na outra casa e até andava comendo por lá, a questão é que os donos da casa não querem gatos, então decidimos por ficar com Belinha e com o Junior, afinal ele é filho de Zangado.
Tomamos algumas decisões em relação à Zangado e a Belinha, assim que Belinha estiver 100% recuperada do parto, daqui uns meses, vamos castrar Belinha e Zangado, tomamos essa decisão por várias razões.
Zangado e Belinha já tiveram um bebê e entendemos que assim está bom, pois se Belinha engravidar outra vez no futuro, pode ser que venha um monte de filhotes, então vamos ter que acabar doando os bebês deles e eu ia ficar chateada e preocupada. Sem falar que Zangado ou Belinha podem optar pela poligamia, vai que surge alguma outra gata e ele a engravida e vem com ela pra casa? Vai que Belinha engravida de outro gato! Então para ser justo vamos castrar os dois.
Já estamos com 3 gatos e é o suficiente, sei que vamos cuidar bem dos 3, mas entendo que é a nossa responsabilidade manter certo controle, ou daqui a pouco vamos estar com dezenas de gatos em casa e vai virar uma bagunça.
Além disso, em breve Belinha vai começar a usar coleira e vai receber um chip de identificação.
Belinha é bem dócil, eu a acho um amorzinho. Já Junior, mesmo sendo um bebê esbofeteia Nate sempre que pode.
- Gato mercenário! Além de sugar minha alma com os seus mimos e salmão caro, ainda traz a família toda pra morar aqui e faz um clone pra me atacar! Eu deveria te dar pra adoção. - Nate pirraceia Zangado, que olha feio para ele.
- Amor, para de implicância. Recolhe a sujeira da caixa de areia para não nos atrasarmos. - Estou arrumando o café da manhã de Belinha e de Zangado, Belinha está amamentando e está comendo bem, hoje eu tenho consulta médica.
Acordamos cedo, treinamos, quer dizer, eu fiz só caminhada, desde que descobri a gravidez tenho feito só caminhada, o Finley disse que não há problemas de se exercitar na gravidez, mas que até eu passar na médica, fazer os exames e começar a tomar as vitaminas que grávidas tomam temos que pegar leve, então estou pegando leve.
Claro que não vou fazer treinos absurdos, nem nada muito pesado, mas quero continuar me exercitando durante a gravidez.
Hoje vai ser a primeira consulta e estou ansiosa, meu exame de sangue ficou pronto e pelo que vi está ótimo, mas estou ansiosa, é a minha primeira gravidez e quero fazer tudo certinho para o meu bebê nascer saudável e forte.
Arrumamos as coisas de Zangado, Belinha e Junior, eles estão ficando só dentro de casa. Está fazendo frio e não quero surtar por conta de um deles ter sumido, então estamos mantendo todo mundo quieto dentro de casa. Depois de tudo pronto fui com Nate para a cozinha e ele pegou nossa bolsa de marmitas, então fomos para a garagem de casa, depois da médica vamos ir para a empresa.
- Benett, melhor você dirigir hoje, estou ansioso com a consulta médica. - Nate fala para Benett.
- Amor, não vai ser nada de mais. Tenho certeza que tudo está bem. - Falo confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceOphelia Castro em uma situação completamente inusitada conhece, Nathaniel Reid, um homem traumatizado e marcado por acontecimentos do passado. Quando a vida deles se cruza o improvável acontece, mudando o destino dos dois para sempre.