Capítulo 40

7.6K 1.1K 121
                                    

Três anos e alguns meses depois...

- Obrigada. - Falo para a caixa da loja que acaba de me atender.

Josh me ajuda com as sacolas e vamos para o carro.

Acabo de comprar o material escolar de Ethan e Elliot, já havia comprado as mochilas e agora comprei a lista toda de material, estou fazendo tudo sozinha, pois Nate surtou e não quer que os meninos frequentem a escola.

Nate teme pela segurança dos meninos, há meses atrás, quando falei sobre a escola Nate surtou, expliquei que os meninos precisam ir para a escola, eu já ensinei muita coisa, ensinei os números, o alfabeto, eles já sabem ler muita coisa, sabem fazer continhas, mas precisam de mais! Precisam de convivência com pessoas de fora da família, precisam evoluir.

Ethan e Elliot já vão para 4 anos, as aulas começam na segunda-feira, hoje é sexta-feira e estou decidida, meus meninos vão para a escola e isso é assunto encerrado.

Visitei algumas escolas, fiz pesquisas e escolhi uma escola segura, ela fica perto de casa, tem muros, portaria e Benett já até checou todos os funcionários do local, o sistema de segurança é ótimo, tem câmeras em tudo, os alunos usam uniforme e crachá, todos se identificam para entrar ali, achei o método de ensino bom, pesquisei por avaliações e tomei minha decisão, matriculei os meninos e ainda hoje vou ajeitar todo o material deles.

Tem mais de um mês que eu e Nate não estamos bem, há duas semanas fui bem clara com ele, não vou privar meus filhos de ter uma vida comum, por causa dos medos dele, que sugeriu contratarmos professores para os meninos terem aula em casa!

Óbvio que discutimos e que falei que isso era algo fora de questão, fiquei nervosa e ameacei Nate, falei que se ele não aceitasse eu ia pegar nossos quatro filhos, nossos três gatos e que ia embora de casa.

Nossas meninas têm 2 anos e se chamam Lilian e River, elas são gêmeas e bagunceiras, fazem cada coisa que eu fico boba, pois Ethan e Elliot não eram tão atentados como as meninas.

- Obrigada, Josh. - O agradeço, entramos no carro e ele sai guiando.

Deixei as crianças com meus sogros, com Paula e com a Sra. Abry, nós almoçamos e sempre depois do almoço eles tiram um cochilo, então aproveitei para sair.

Não voltei a trabalhar desde que tive os meninos, como tenho dias cheios não sinto tanta falta da empresa, talvez no futuro eu volte, mas no momento não penso nisso, só estou focada em cuidar dos meus filhos.

Meus sogros estão ótimos, compraram uma casa no mesmo condomínio que o nosso, meu sogro trabalha 80% em home office e vai para Nova York há cada 3 meses.

Meredith e Archer também tem uma casa no condomínio, eles já tem dois filhos. Nicholas tem 2 anos e Ariya 1, por enquanto Meredith e Archer ficam um tempo aqui em Illinois e um tempo em Nova York, por conta do trabalho eles ficam nesse vai e vem, mas pretendem mudar todo o comando da empresa para Illinois, para não precisar ficar viajando.

Samuel se casou com a enfermeira Hailey, eles tem o Benjamin de 2 anos e moram aqui em Illinois, a casa deles fica há 10 minutos de casa, Samuel às vezes vai para Nova York, mas na maior parte do tempo fica em Illinois, ele tem uma sala na empresa de Nate e resumidamente estamos sempre juntos.

Quando nos juntamos são 7 crianças e uma bagunça gostosa. Para completar estou desconfiada que estou grávida, minha menstruação está atrasada há mais de um mês, comprei os testes ontem, mas ainda não tive coragem de fazer e como eu e Nate estamos meio que brigados, a situação está tensa e não falei nada com ele.

Vou tomar coragem e fazer os testes, também preciso arrumar todo o material dos meninos e já elaborei um plano. Se chegar segunda-feira e Nate fizer escândalo ou impedir que eu leve os meninos para a escola, vou pegar todo mundo e levar para a casa dos meus sogros, conheço muito bem Nathaniel, sei que ele não vai suportar ficar sozinho em casa.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora