Capítulo 8

11.1K 1.4K 259
                                    

Acordei ansiosa, me arrumei, saí do quarto e o Sr. Reid estava no corredor me aguardando.

- Bom dia, senhorita. Hoje estou adiantado, já tomei banho. - Ele diz perfumado.

- Bom dia. Que fofa a gravata do senhor, adorei. - Falo o vendo de gravata borboleta vermelha, o terno dele é cinza e a gravata parece apertada, mas é bonita.

- Obrigado. - O Sr. Reid diz parecendo tímido.

Descemos e quando estávamos tomando café da manhã, Zangado apareceu, pois ele não estava no quarto pela manhã.

- Bom dia, bravinho. Já tomou café? Em? Bebêzinho. - Falo para Zangado, que se esfrega na minha perna e mia.

- Ele é o primeiro a tomar café nessa casa. Deve estar com bafo de salmão. - O Sr. Reid diz e dou risada.

- Gatinho mimado. - Falo para Zangado.

Tomamos o café da manhã e Josh vai me levar ao hospital para eu fazer a reunião com a equipe médica.

- Eu vou aguardar na empresa. A senhorita não tenha pressa. Estou um pouco ansioso. - O Sr. Reid diz enquanto guiamos as cadeiras para os carros.

- Chegando na empresa beba água, vai ajudar com a ansiedade. Preciso comprar uma garrafinha para o senhor, mas depois vejo isso, agora vou conversar com os médicos. Mais tarde teremos grandes novidades. - Digo e o Sr. Reid assente.

- Tudo bem, vou aguardar. Eu vou beber água. - O Sr. Reid diz e dou uma boa olhada pra ele.

- Vou pedir para os rapazes levarem água para a sala do senhor. - Digo e ele assente.

Me despeço e assim vou para o carro, fico um pouco ansiosa, mas ao chegar no hospital Josh me acompanha, vou guiando a cadeira de rodas e ele vai ao meu lado, me recordo da água do Sr. Reid e envio uma mensagem para Maurice, assim ele pede para a copeira levar uma jarra d'água e um copo para a mesa do Sr. Reid. Enviei a mensagem e Maurice disse que ia providenciar tudo.

Damos nossos nomes na recepção e subimos para o andar que vai ocorrer a reunião, saímos do elevador, chegamos em uma recepção e dou meu nome, a moça diz para eu seguir para uma sala e Josh me acompanha.

- Vou acompanhar a senhorita até a porta e depois vou ficar na sala de espera. - Josh diz e o agradeço.

Chegamos na porta, ele dá duas batidas e abre a porta pra mim. Vejo um senhor e uma mulher mais jovem e peço licença, eles se levantam e ambos vêm até mim.

- Senhorita, estou aguardando na sala de espera. - Josh diz e guio a cadeira mais para dentro.

- Bom dia, Srta. Castro. Me chamo Troy Kennedy, sou cirurgião geral e vascular, especialista em cirurgia bariátrica. E essa é a Dra. Reva Johansen, especialista em cirurgia geral, nutricionista e meu braço direito aqui no hospital. - O Dr. Kennedy se apresenta e apresenta a outra doutora.

Cumprimento os dois com um aperto de mão e explico a minha situação.

- Desculpe por ter vindo na cadeira de rodas, mas a situação é grave e não da para esperar. - Explico.

- Está tudo bem. Vamos nos acomodar e conversar um pouco. - O Dr. Kennedy diz e ele e a Dra. Johansen afastam duas cadeiras e ajeito minha cadeira, eles se sentam e ambos parecem curiosos.

- Estou curiosa, é a primeira vez que recebemos a secretária de um paciente. - A Dra. Johansen diz me fitando.

- O paciente no caso, acidentalmente caiu em cima de mim, então eu quebrei a perna, e comecei a trabalhar para ele... - Falo como conheci o Sr. Reid, falo do problema dele com a comida, explico que ele quer mudar de vida e falo da questão do seu trauma.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora