Três meses depois...
O despertador do celular de Nate toca e já estou acordada, o dia nem amanheceu, mas não consegui dormir.
- Pronto, alarme chato! - Nate diz desligando o alarme e grudo nele.
- Mais 5 minutos. - Peço e ele me abraça.
- Mais 5 minutos. - Ele diz e fecho os olhos.
Hoje Nate vai fazer a primeira cirurgia de remoção de pele, no caso nos braços e no rosto, na papada, vai ser a primeira cirurgia de remoção, a próxima vai ser na barriga, depois possivelmente em uma das pernas e depois na outra perna, nas costas também achamos que ele vai precisar de cirurgia, mas vamos subir um degrau de cada vez, pois a cirurgia da barriga e das pernas são enormes, o tempo de recuperação também é grande, pois vão ser muitos pontos, o meu medo é que dê algum problema durante a cirurgia, mas tenho orado muito para que tudo fique bem.
- Temos que levantar. - Nate fala baixinho.
- Eu sei, promete pra mim que vai ficar tudo bem? Promete que você vai voltar. - Peço o apertando.
- Eu prometo. Tudo vai ficar bem. - Nate diz e só assim nos levantamos, pois Nate vai tomar banho e Jerry vem o ajudar.
Se Jerry ainda ajuda Nate? Sim, por conta do excesso de pele, Nate ainda quer ajuda, ainda mais para passar os cremes que ele precisa nas dobras.
Nate está com 150 quilos, muitos desses quilos são de pele, agora Nate consegue colocar meias e sapatos, a mobilidade dele melhorou, mas até que ele termine as cirurgias Jerry vai trabalhar para ele, pois tem a questão dos pontos e de todo o cuidado que Nate vai precisar.
Óbvio que nem todos têm o privilégio de ter um enfermeiro, mas como Nate pode pagar, Jerry vai vir enquanto for necessário, quando Nate vir pra casa, quem vai cuidar de limpar os pontos, ajudar Nate a ir no banheiro e a tomar banho é o Jerry e mais um outro enfermeiro, pois Nate disse que se ele sentir vontade de usar banheiro de madrugada está ferrado, pois com os braços operados não dá pra se limpar, e ele não quer que eu faça isso.
Então Jerry indicou um enfermeiro e eles vão se revezar, cada um vai ficar 12 horas, vamos dar alimentação, cedemos um quarto de hóspedes que vai servir de descanso e enfim, nessa cirurgia de braço Nate vai ter enfermeiros 24hs por dia, até ele remover os pontos e conseguir ir ao banheiro sozinho são dois enfermeiros.
Se eu podia ajudar? Sim, mas Nate tem vergonha! Até hoje não vi Nate sem camisa, e só de cueca, ele tem muito cuidado com isso, por mais que eu já tenha explicado que não tenho problemas em relação a isso, Nate é irredutível. Eu vou poder ajudar só dando comida para Nate, pois nos primeiros dias ele vai precisar de ajuda, e eu já deixei claro que isso ninguém vai tirar de mim, eu vou dar todas as refeições dele e pronto.
A cirurgia que Nate vai fazer se chama braquioplastia, e depois que os pontos forem removidos, Nate vai ficar com uma cicatriz no braço, mas a cicatriz fica na parte de dentro do braço e na axila, então não é tão visível, a questão é que não é só operar, tem toda a recuperação, sem falar na cirurgia da papada, mas a da papada o médico garantiu que vai ficar perfeita, sem cicatriz nem nada.
Vou para o meu antigo quarto para me arrumar e Jerry chega para ajudar Nate. Minhas roupas eu já transferi para o closet de Nate, toda noite deixo uma roupa separada no meu antigo quarto e pela manhã uso o banheiro de lá e me troco lá.
O banheiro de Nate é adaptado para ele, quando Nate deixar de ter vergonha vamos dividir o banheiro, mas no momento eu uso o banheiro dele só para fazer o número um e dois, mas pela manhã e quando temos que nos arrumar ao mesmo tempo, uso o banheiro do quarto antigo, assim não nos atrasamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomansaOphelia Castro em uma situação completamente inusitada conhece, Nathaniel Reid, um homem traumatizado e marcado por acontecimentos do passado. Quando a vida deles se cruza o improvável acontece, mudando o destino dos dois para sempre.