Capítulo 14

8K 1.4K 181
                                    

2 meses depois...

- Com fé amanhã você vai embora. - Falo alto fitando meu gesso.

Amanhã vou finalmente tirar o gesso, fiz uma consulta semana passada e a médica disse que mais uma semana e eu estaria 100% pronta para tirar o gesso.

Acabei de tomar banho, Nate está treinando, pois chegamos da empresa há pouco, então subi para tomar banho e ele foi treinar.

Os últimos dois meses foram bons, meu visto foi renovado por mais 10 anos! Os advogados de Nate fizeram toda a papelada e agora não corro mais o risco de ser deportada.

Além do visto, também estou feliz com o meu trabalho na empresa, participo de tudo e adoro trabalhar com Nate, quanto a o ajudar com o tratamento, eu não considero um trabalho, somos tão amigos, eu adoro estar com ele, gosto de todos os momentos que passamos juntos.

Meu apartamento continua lá, e paguei a Paula para limpar o lugar 4 vezes, mesmo que eu não esteja morando lá, preciso manter tudo limpo, pois ainda não conversei com Nate, não sei como vai ser depois que eu tirar o gesso.

Essa semana, me peguei pensando diversas vezes em como seria voltar para o meu apartamento, e todas as vezes que pensei no assunto fiquei com um sentimento ruim, pois vou ficar lá sozinha longe de Nate! Não vamos fazer o jantar juntos, não vamos ver nossa novela juntos, não vamos bater papo! Lá não tem o Zangado! Eu com certeza vou sentir falta do Nate, do Zangado, das conversas, da casa e de tudo.

Não queria voltar a ficar sozinha, mas não sei como vai ser, afinal estou há mais de 2 meses morando na casa de Nate, fiquei na casa dele por causa do gesso, mas agora vou tirar o gesso e não sei se ele vai querer que eu continue na casa, tenho o apartamento e não estou desamparada, mas ainda não sei como tudo vai ficar.

Nate se esforçou tanto e para mim é visível que ele emagreceu, hoje é quarta-feira, amanhã tiro o gesso e na sexta-feira é a consulta de retorno do Nate, só na sexta vamos saber o quanto ele emagreceu.

Nate tem feito terapia, exercícios, vem se mantendo firme na dieta, ele está se empenhando e estou orgulhosa dele, venho acompanhando seu esforço e estou ansiosa para a primeira pesagem.

Me seco, jogo uma toalha nas costas, seco os cabelos com secador e depois me visto, passo meu desodorante, me ajeito e assim saio do banheiro.

- Ei, gatinho lindo. - Falo para Zangado que me aguarda no closet.

Zangado anda mais calmo, mas às vezes ainda senta uns tapas em Nate, ele faz para provocar Nate, mas está mais tranquilo.

Dou uma espiada no closet e percebo que me acostumei com a boa vida, roupas só ando colocando na máquina as íntimas, o resto das roupas a Sra. Abry que lava, por conta da minha perna não lavo louça, não limpo a casa e se não fosse a questão do gesso na perna eu ia falar que tirei férias! Faxinei tantas casas, que ficar sem limpar uma casa são férias para mim.

- Vamos ir ver se o Nate ainda está treinando, vem cá. Pula, neném. - Fala para Zangado que pula no meu colo.

Saio guiando minha cadeira, descemos e fomos para a academia.

- Olá, como vai o treino? - Falo vendo Nate todo suado, ele está com um peso de 3 quilos em cada mão.

- Bom, o Reid como sempre querendo fazer mais do que o seu limite aguenta. - Finley fala e assinto.

- Sobre a piscina, eu falei pra ele entrar com um shorts e uma camiseta. Ele está com vergonha de ficar sem camisa. - Falo para Finley.

Tem a piscina e da para Nate usar, mas ele tem vergonha e eu sei que é de mim, mas estou sempre incentivando ele a usar a piscina, ele pode ter aulas de hidroginástica, faria bem pra ele, o negócio é que ele não quer que eu o veja sem camisa!

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora