Acordei ansiosa, me arrumei e coloquei roupa de frio, vamos ao hospital e coloquei uma calça pantalona de alfaiataria preta, assim consigo usar sem atrapalhar o gesso, inclusive coloquei o protetor no gesso, ele é preto, no meu pé coloquei um sapato bonito, tudo bem que não vou andar e ficar na cadeira, mas é sempre bom estar bem arrumada, coloquei uma blusinha bonita, um casaco lindo e me senti elegante, prendi os cabelos, passei um pouco de maquiagem e ajeitei minha bolsa.
Estava arrumando a bolsa e lembrei de trocar meus brincos, também passei perfume e desodorante, só então sai do quarto.
Sai do quarto sentindo o cheiro do Sr. Reid, quer dizer do perfume dele, então guiei minha cadeira para a sala de cima e ele me aguardava.
- Bom dia. - Falo o observando. O Sr. Reid veste uma calça preta, sapatos pretos, uma camisa social azul clara e um casaco xadrez azul marinho, ele está tão elegante e bem arrumado, tenho certeza que algum alfaiate faz as roupas dele.
- Bom dia. - Ele diz me olhando de um jeito engraçado.
- O senhor está muito elegante. Conseguiu manter o jejum? - Pergunto o analisando.
- Obrigado, a senhorita está linda, digo... eu consegui manter o jejum. - Ele fala e assinto, então escuto Zangado miar.
- O Zangado foi pedir o café dele. Acho melhor irmos logo para o hospital, assim o senhor faz o exame de sangue e toma o café da manhã lá no hospital. Eu deixei tudo ajeitado, então vamos indo. - Falo e o Sr. Reid assente.
- O Jerry saiu a pouco, ele me ajudou a me arrumar, eu tomei banho. Estou pronto para fazer os exames. Falei com o Jerry e ele vai ficar atento, a hora que eu sair do hospital e voltar pra casa ele vem novamente. - O Sr. Reid diz e parece ansioso.
- Tudo bem, vamos indo. - Digo e ele me olha.
- A senhorita não vai tomar café? - Ele pergunta e nego com a cabeça.
- Vamos tomar no hospital juntos, depois do exame de sangue. - Falo e o Sr. Reid fica exasperado.
- A senhorita não pode ficar sem comer por minha causa! - Ele diz bravo.
- Senhor, eu não vou ficar sem comer. Vamos tomar café no hospital. Não se preocupe tanto. Eu estou preocupada com o senhor, está se sentindo bem? - Pergunto o examinando, ele está há horas sem comer, e está acostumado a comer muito, então pode estar se sentindo mal.
- Eu estou bem, com fome. - Ele diz e me apresso.
- Vamos indo... - Digo e assim descemos.
Fomos para a porta da sala e a Sra. Abry veio nos dar bom dia, ela sabia que hoje não íamos tomar café, afinal conversamos ontem e os seguranças também sabem.
Vou com o Sr. Reid para os carros e logo estávamos a caminho do hospital. Chegamos ao hospital, descemos do carro e reparo que o Sr. Reid parece apreensivo, ou com medo.
- Senhor, fique tranquilo, nós vamos ficar juntos. - Falo para o tranquilizar.
- Os rapazes vão aguardar aqui fora, mas eu vou acompanhá-los. - Benett fala e tudo bem, afinal estou com a perna engessada e na cadeira de rodas, se surgir algo Benett ajuda.
Entramos no hospital e vi o Dr. Kennedy e a Dra. Johansen. Ambos vieram até nós, me cumprimentaram e apresentei o Sr. Reid e Benett, então subimos para o quarto que o Sr. Reid vai ficar.
- Vamos colher o exame de sangue. O senhor conseguiu manter o jejum? - O Dr. Kennedy pergunta para o Sr. Reid.
- Sim, eu não como nada desde ontem. - O Sr. Reid fala enquanto guiamos nossas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
Roman d'amourOphelia Castro em uma situação completamente inusitada conhece, Nathaniel Reid, um homem traumatizado e marcado por acontecimentos do passado. Quando a vida deles se cruza o improvável acontece, mudando o destino dos dois para sempre.