Capítulo 4

9.6K 1.6K 198
                                    

- Ela está voltando. - Escuto uma voz masculina, ao mesmo tempo que tem barulho de ambulância, abro os olhos e aos poucos tento entender onde estou e o que está acontecendo.

Sinto que estou imobilizada eu acho, ou melhor minha perna, percebo que estou dentro de uma ambulância e vejo dois homens, um é um socorrista, eu acho, e o outro homem está de terno.

- Senhorita, fique calma. Eu sou socorrista, aconteceu um acidente com a Senhorita, sua perna está machucada e estamos indo para o hospital. - O socorrista diz e sinto tanto medo.

- Alguém caiu em cima de mim. Minha perna. - Falo sentindo dor.

- Sim, sua perna está imobilizada, conseguimos pegar sua veia e um remédio para dor está descendo. - O socorrista diz e só então olho para cima e vejo que tem um soro lá, me espetaram e eu nem vi!

- Estou com medo. - Falo e começa a escorrer lágrimas dos meus olhos.

- Vai ficar tudo bem, daqui a pouco chegamos ao hospital, mas até lá a Senhorita precisa me dar algumas informações. - O socorrista diz e continua. - Qual o seu nome completo? - Ele pergunta e tento manter a calma.

- Ophelia Castro, eu sou brasileira, tenho visto de estudante e 23 anos. - Falo de uma vez.

- Certo, a senhorinha tem alergia a algum medicamento? Já fez cirurgias? - Ele pergunta me fitando.

- Não tenho alergias e nunca fiz cirurgia. - Digo e o socorrista assente.

- Bom. A senhorita se lembra do seu endereço? - O socorrista pergunta e falo o meu endereço.

- Com licença, Srta. Castro. Eu me chamo Josh Cherman, sou um dos seguranças do Sr. Reid, no caso o Sr. Reid escorregou no piso molhado e caiu sobre a senhorita, eu vou acompanhar a senhorita no hospital e ajudar com todos os detalhes. O Sr. Reid também está indo para o hospital, ele está extremamente abalado com o acontecido. Mas fique tranquila, eu estou aqui para ajudar. - O segurança Josh diz e o que posso dizer?

Nunca na vida, imaginei que uma pessoa ia cair em cima de mim! Mas aconteceu e agora me sinto completamente ferrada!

O socorrista acho que afere minha pressão, olha algo no soro e tudo que faço é orar mentalmente.

Chegamos no hospital e me levaram para dentro, uma médica vem falar comigo, ela pergunta se estou com dor e o que aconteceu.

- Está doendo um pouco, eu estava trabalhando e um homem escorregou no piso molhado e caiu em cima de mim. - Falo e a médica assente.

- Vou te examinar e depois te levamos para fazer um Raio-X. - Ela diz e começa a examinar minhas costelas, meus braços, meus reflexos e falo que só sinto a perna doer.

Fiquei ali quieta e fui levada para fazer o Raio-X, se for algo grave estou muito ferrada, tudo aqui nos Estados Unidos que se refere a saúde é pago! Até pra chamar ambulância se paga! Claro que você não paga na hora, mas depois a conta chega no seu endereço.

Fizeram o Raio-X e fui levada para outra sala, fiquei deitada aguardando, até que o segurança Josh entrou na sala, ele tem a pele branca, cabelos raspados e deve ter uns 2 metros de altura.

- Senhorita, ainda estou por aqui. O Sr. Reid está sendo examinado por conta da queda, ele está muito preocupado com a Senhorita. - O segurança Josh diz e assinto.

- Estou esperando o resultado do Raio-X, eu... sinto muito, não sabia que o Sr. Reid ia chegar naquele momento, o acordado foi que íamos trabalhar até as 8 horas da manhã e por ser domingo não sabíamos que o chefe ia para empresa, eu nunca havia trabalho lá, estava fazendo um extra. Diga para o Sr. Reid que sinto muito. - Digo com medo de ser processada.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora