Capítulo 25

9.4K 1.4K 258
                                    

Um ano e três meses depois...

- Obrigada, não precisava. - Falo sem jeito para o Dr. Heymann, ele é um dos médicos que ajuda o Dr. Juan e o Dr. Kennedy nas cirurgias e o homem vem dando em cima de mim há meses.

Ele tem a pele negra, cabelo curto, olhos castanhos, é forte e musculoso e tem um sorriso bonito, mas nunca senti atração por ele, pois para mim nada supera o sorriso e o olhar de Nate.

- Claro que precisava. - O Dr. Heymann diz e continuo sem jeito.

Nate está tomando banho e estou aguardando, ele fez a última cirurgia tem 2 dias, foi a cirurgia na perna onde tiraram o lipedema, sim, finalmente acabou. Primeiro a bariátrica, depois a cirurgia nos braços e na papada, em seguida a barriga, depois as costas e então uma perna e agora a outra perna, finalmente acabou, a última cirurgia plástica foi feita.

A questão é que Nate está impaciente, ciumento e eu o entendo, pois ele quer fazer sexo, ele fica excitado, eu fico excitada e depois da cirurgia da barriga, tudo ficou muito intenso, pois a ereção fica evidente, e na primeira e única vez que toquei em Nate ele ficou bravo.

Nós estávamos nos beijando na sala e eu vi o volume na calça dele, eu sentia minha intimidade latejando, então pela primeira vez eu tomei coragem, coloquei a mão no pênis dele, na hora Nate ficou nervoso, disse que não era pra eu ter feito aquilo, claro que me senti mal, então sai correndo de perto dele e chorei, mas Nate foi até mim e disse que não era por mim, que era por ele!

Ele me explicou que não queria fazer amor comigo por causa das pernas dele, me explicou que não queria que eu tivesse na memória a visão das pernas cheias de pele pendurada e feias, ele me pediu perdão, disse que não queria ter me magoado, mas que por mais que ele estivesse excitado não queria que acontece naquele momento.

Nate disse que pretendia fazer amor comigo assim que se recuperasse da última cirurgia, que quando ele estivesse recuperado, íamos ter nossa primeira noite de amor, ele me pediu desculpas e pediu paciência, apesar da situação e de ter ficado chateada entendi e respeitei à vontade dele.

Depois daquele dia decidi me preparar para a futura noite de amor, fiz uma consulta com a ginecologista, comecei a tomar anticoncepcional, ao longo dos meses comprei lingeries e camisolas bonitas, li um pouco sobre sexo e estou ansiosa.

Claro que não vou fazer amor agora, Nate ainda precisa se recuperar, a cirurgia foi grande, pois são muitos pontos e a recuperação total pode levar uns dois meses, mas estou preparada.

O Dr. Heymann parece não se tocar que sou comprometida, Nate subiu para a cirurgia puto, desceu puto e não suporta a pertença do Dr. Heymann, a questão é que só sou educada, nunca fiz nada para desrespeitar, Nate, mas Nate anda um poço de ciúmes e fica irritado e bravo comigo.

- Vou fazer a ronda e daqui a pouco volto para ver o Reid e você. - O Dr. Heymann se vai e dou graças.

Espio Benett que está sério, ele sabe que Nate odeia o Dr. Heymann, pois Nate sempre sai do hospital puto da vida.

Fico aguardando e logo Jerry vem me chamar, ele já ajudou Nate, e agora Nate vai tomar banho em casa, pois vai ter alta, mas só mais tarde.

Acabei nem bebendo o café que o Dr. Heymann me deu e o joguei no lixo, agradeci Jerry que se foi e então caminhei para o quarto de Nate, ao entrar no quarto, Nate tinha cara feia.

- Oi, amor. Como você está? Deu tudo certo no banho? - Pergunto fechando a porta.

- Sim, quero ir pra casa! - Nate fala bravo.

- O Dr. Juan disse que você vai ter alta mais tarde, agora você vai tomar um lanche. - São 9:30 da manhã ainda é cedo, falo indo passar álcool nas mãos.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora