Capítulo 41

7.1K 1.2K 178
                                    

- Tudo bem, vou querer saber tudo que vocês fizeram, agora vamos entrando, papai sentiu a falta de todo mundo. - Nate diz, se levanta e vem com as crianças, ele me olha e vem para perto, então me da um beijo na bochecha.

- Ei... - Ele diz e cerro os olhos.

Por mais que estamos tendo problemas, nunca discutimos na frente das crianças, o meu amor por Nate nunca diminuiu, e sei que o amor dele por mim continua o mesmo.

Nate cumprimenta meus sogros, e as crianças o rebocam para a sala de TV, aproveito e vou para a cozinha com a minha sogra dar uma espiada no jantar.

Vamos comer arroz, feijão preto, brócolis, couve-flor e cenoura feitos no vapor, peixe com molho, salada de alface, tomate e beterraba. Por falta de tempo não ando cozinhando, vez ou outra faço algo, mas na maior parte dos dias só sento e como, claro que ajudo a escolher todo o cardápio da semana, mas cozinhar é algo que não ando fazendo.

Fico um pouco na cozinha com a minha sogra e fomos para a sala de TV, meu sogro está deitado tranquilo na poltrona e Belinha está dormindo no seu colo.

Nate já tirou os sapatos, o paletó e a gravata e está sentado no chão com as crianças, só observo Zangado e Junior nas costas de Nate o esbofeteando com as patas, mas Nate não está nem aí, pois está falando com as crianças.

Vou para perto de Nate e pego Zangado no colo.

- Bagunceiro! - Falo e ele fica no meu colo como se fosse um bebê.

Minha sogra também se senta e Nate fica ali conversando e brincando com as crianças, depois de um tempo fomos jantar, Nate foi colocar a comida dos gatinhos, depois fomos para a mesa e servimos as crianças primeiro, todos já comem sozinhos, inclusive minhas bebês, óbvio que servimos tudo cortadinho, mas todos comem sozinhos. As meninas sentam nos cadeirões e os meninos sentam em um suporte fixado na cadeira, assim elevando a altura deles.

Depois de servir as crianças nos servimos e começamos a jantar.

- Papai, a mamãe comprou o material da escola hoje. - Ethan diz e passo os olhos em Nate, que está mastigando e não diz nada.

- A mamãe ainda vai arrumar e depois vai mostrar pra gente. Eu quero ir pra escola, acho que vou gostar. - Elliot diz e coloca uma garfada de comida na boca.

- Eu vou na escola. - Lilian diz e olho pra ela.

- Amor, você e a River só vão para a escola quando estiverem maiores, só com 4 anos, mas vamos brincar de escola, mamãe vai brincar com vocês. - Falo para Lilian que assente.

- Eu vou brincar de escola. - River fala distraidamente olhando seu prato.

- Tudo na hora certa. A escola é importante para o desenvolvimento de todo mundo. Na escola vocês vão aprender muitas coisas novas. - Digo e bebo um gole de água, já Nate não abre a boca, mas me olha feio.

Escutamos um miado e é Junior, ele tem um ratinho de brinquedo e tem horas que começa a brincar com o ratinho e da uns miados.

- Juninho, briguento. - Elliot fala espiando Junior.

- Ele é biguento! - Lilian fala concordando.

- Quero mais couve, papai. - River pede mais couve-flor e Nate a serve.

- Tá gostoso o peixe. - Ethan fala prestando atenção na sua comida.

- Adoro esse peixe com molho, com arroz é ótimo. - Meu sogro ama arroz, depois que ele e minha sogra conheceram a comida brasileira se acostumaram a comer arroz e feijão, sem falar que meus filhos são criados a base de verdura, legumes, arroz, feijão e uma proteína, eles amam arroz com feijão.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora