Saio do elevador e uma senhora veio até mim, ela se apresenta e diz que é a responsável pela organização do meu casamento.
- Primeiro a senhora vai escolher o vestido de casamento, então seguimos com os próximos passos. - Ela diz e a acompanho até um quarto do andar, lá tem outra moça que faz parte da equipe, ela se apresenta e diz que está ali para ajustar o vestido, se precisar de ajustes ela faz.
Espio uma arara com uns 20 vestidos, e começo a olhar eles.
- O Sr. Reid, disse que a senhora não gostaria de nada muito decotado nem extravagante. - A organização diz e assinto.
- Sim, algo mais discreto e elegante faz meu tipo, o Nate me conhece tão bem. - Falo abrindo um sorriso.
- Vocês se conhecem há muito tempo? - A organizadora pergunta.
- Sim... - Começo a contar minha história com Nate e ao olhar acho que o décimo vestido sei que é ele.
Vou conversando, e decido por provar o vestido, vou para uma antessala que há naquele quarto e com privacidade coloco o vestido, chamo a organizadora e a costureira pra me ajudar a fechar o vestido, o zíper fica na parte de trás, me olho no espelho que há na sala e me emociono.
- Temos que admitir, esse foi feito para a senhora. - A costureira diz e concordo sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
O vestido não é muito rodado, ele é de alça e o tecido é todo rendado e perfeito, o decote é moderado e me sinto tão bem.
- É esse. - Falo decidida.
- Ótimo, vestido escolhido. Agora vamos às lingeries. - A organizadora diz e olho para ela surpresa.
- Lingeries? - Pergunto mortificada.
- O Sr. Reid mandou comprarmos mais de 30 peças, ele disse que era um presente particular. - A mulher diz e não sei nem o que falar!
Elas me trazem várias caixas e vejo o nome de uma marca estampada na caixa, sei de que marca se trata, e sei que cada calcinha nessa loja custa mais de mil dólares, na verdade as de mil dólares são as mais simples, pois já espiei na vitrine da loja e vi que tinha calcinha de mais de 3 mil dólares!
Olho as lingeries e é uma mais linda que a outra, mas escolhi uma branca, afinal vou me casar na igreja. Tem lingerie de várias cores, inclusive vermelha, me informam que as lingeries foram lavadas e está tudo higienizado.
Depois de escolher a lingerie, foi a vez dos sapatos, tinham 7 opções, escolhi um de salto baixo, depois fui encaminhada para o banheiro, pois haviam me preparado um banho relaxante, com pétalas de rosas e sais de banho especiais, fiquei sozinha no banheiro, tirei as roupas e entrei na banheira, a água está uma delícia e fico ali só relaxando e apreciando a vista, pois há uma janela ao lado da banheira e consigo ver os alpes.
- Vou ficar com a pele macia e cheirosa, hoje vai ter lua-de-mel. - Digo e sinto um friozinho na barriga.
Nunca pensei que ia me casar virgem, mas está acontecendo e como Nate disse, vai ser algo nosso, afinal, só eu e ele sabemos que sou virgem, quer dizer a médica ginecologista que eu fui também sabe, mas por ética médica ela não pode sair falando.
Começo a pensar na tal lua-de-mel e quando dou por mim estou pensando em Nate, ou melhor, no pênis dele, eu não entendo muito de pênis, a única vez que toquei em Nate ele surtou, mas hoje sei que não vai ser assim.
Tento manter a calma e penso que Nate vai ser carinhoso e cuidadoso. Ele é um homem com mais experiência e sabe que sou virgem, então não vai ser bruto, tudo bem que ele não faz sexo há anos, mas conheço Nate, confio nele e só tenho que manter toda a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
RomanceOphelia Castro em uma situação completamente inusitada conhece, Nathaniel Reid, um homem traumatizado e marcado por acontecimentos do passado. Quando a vida deles se cruza o improvável acontece, mudando o destino dos dois para sempre.