Ômega

970 99 3
                                    

Capítulo 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1

──  Não podia ser outra hora? ──  perguntou a híbrida, após um bocejo.

Derek a arrastou no meio da noite para irem ao cemitério da família Lahey.

-- Nesse horário não corre o risco que sejamos vistos. -- respondeu o alfa.

-- E você realmente quer fazer isso? -- voltou a perguntar, eles observam o garoto de longe.

-- Se ele quiser, sim. -- confirmou, dando de ombros.

-- Será um idiota se topar sabendo dos riscos. -- comentou, logo após outro bocejo. -- Sabe que não estou de acordo com nada disso, certo?

-- Sim, essa é a terceira vez que você fala desde que chegamos. -- o mais velho revirou os olhos. -- E não tenho muita escolha, essa é minha única opção no momento.

-- E por que essa é a sua única opção? -- pergunta, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta, a noite estava extremamente fria. -- Tem algo acontecendo e você não quer me contar, por isso a pressa para aumentar seu poder.

-- No momento certo você vai saber. -- disse o alfa, fazendo ela fechar a cara.

Um vulto passa rápido atrás deles indo na direção dos túmulos, através do olfato apurado conseguiram identificar ser outro lobisomem. No caminho, ele tombou a retroescavadeira que o garoto usava para cavar a cova de Kate Argent, o ômega fugiu assim que ouviu o rugido do alfa.

Os Hale's se aproximaram da cova, Evie com uma única mão levantou a máquina e se aproximou da borda do buraco. O ser que estava ali, ergue a cabeça e a encara assustado.

-- Quer uma mãozinha? -- ela perguntou, estendendo a mão e sorrindo para o mesmo.

(...)

Evie não pregou os olhos nas poucas horas que teve oportunidade para dormir e quando seu despertador tocou, ela levantou e se arrastou até o banheiro, tomando um banho gelado para despertar um pouco.

Ela pegou uma calça preta, uma regata verde militar e calçou seu coturno, como sempre deixou seu cabelo solto e passou uma maquiagem leve apenas para esconder os resquícios da noite não dormida, finalizou com sua inseparável jaqueta de couro preta.

Desceu até a cozinha encontrando seu primo.

-- Preciso que me leve para a escola. -- Evie falou ao adentrar no cômodo.

-- O que houve com seu carro? -- indagou o alfa, sem tirar os olhos do jornal que lia.

-- Nada. -- pegou uma jarra de suco na geladeira e despejou o líquido no copo, tomando tudo depressa. -- Estou com preguiça de dirigir. -- andou na direção a porta. -- Vamos?

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora