Jasper: É aqui que eu deixo você, senhorita.
- Eu já disse que você não precisa me chamar assim.
Ele apenas sorri e me dá um abraço carinhoso antes de se afastar. Jasper é o motorista de confiança da minha família a anos, eu o conheço desde que nasci, o considero como parte da família.
Meu nome é S/n Castellani, e estou ingressando agora na universidade, é uma universidade bem renomada e rigorosa, meus pais estudaram aqui, meus avós e antecedentes. Jasper acabou de me deixar na porta com minhas malas, ele queria me acompanhar até a parte de dentro da universidade mas não foi permitido, então ali foi nossa despedida.Mason: Pode deixar Jasper, eu cuido dela a partir de agora. - Mason aparece atrás de mim colocando um braço em volta do meu pescoço.
Esse é Mason Thames, meu melhor amigo, ele também tá estudando aqui, só que ele preferiu vir no semestre passado, então já tá familiarizado com tudo aqui.
Jasper: Boa aula, meninos. - Jasper também dá um abraço em Mason e entra no carro o arrancando dali.
Mason se vira pra mim me dando um breve abraço.
Mason: Finalmente né? Já tava cansado de esperar.
- Não vive sem mim, né ? Pode falar. - Falo de modo convencido enquanto revirava os olhos rindo.
Mason: Se acha não, bora, vamos guardar tuas malas e depois eu faço um tour pela universidade.
- Você quem manda, divo.
Nós levamos minhas malas pra dentro do dormitório, dormitório esse que também era do Mason, combinamos de dividir o dormitório por anos.
Depois de organizar tudo no dormitório, Mason fez um tour bem detalhado da universidade e acho que meu lugar favorito até agora é a biblioteca, bem no fundo tem um cantinho meio espaçoso, quieto e muito agradável.Mason: Eu já fiz alguns amigos aqui, vem, eu vou te apresentar eles, são todos bem retardados, vão combinar com sua personalidade.
- Por que você não vai se foder em ?
Mason: Porque aquela loirinha que você odeia não me dá bola.
- Ainda bem que ela não te dá bola, porque se desse, eu não seria mais sua melhor amiga.
Mason: Dramática.
Reviro os olhos dando o dedo do meio pro garoto. Mason agarra no meu braço me arrastando pelos corredores até chegarmos em uma mesa, tinha um loiro meio anão, e um carinha meio japonês, eu acho.
Mason: Esses aqui são Brady e Tristan, eles são um casal.
Brady: Não somos um casal.
- Gente, tá tudo bem, não sou preconceituosa.
Tristan: Legal, mas não somos um casal.
Mason: Eles não se assumiram ainda.
Brady: Não somos a porra de um casal, você sabe muito bem que a gente quer a sua irmã.
- A gente ? Vocês dois ?
Tristan: Isso aí.
Eu olho o Mason querendo rir.
Mason: Não ria não.
- Quem tá rindo ? Eu não tô rindo.
Tristan: Mas enfim, eu sou o Tristan.
Brady: E eu sou o Brady, e acho que desencanei da sua irmã, Mason. - Ele me dá uma piscadela.
Mason: Pega minha irma mas não pega minha melhor amiga, viaja não.
Ele fecha a cara.
Tristan: Pera aí, essa aí não é sua amiga que você disse que tava fudida?
- Fodida ? Como assim ?
Mason: Ah é, tem isso né ? KKKKKKKKKKKK, você tá lascada.
- Ué, por que ?
Um sorriso de arrombado se forma na boca do Mason que pega na minha mão e sai me puxando mais uma vez, os meninos logo atrás de nós.
Entramos no refeitório onde tem uma mesa com três garotos, um ex namorado, um ex ficante, um ex amigo que eu já tinha pegado.- Ai merda...
Pope: Isso tá interessante. - Ele fala me olhando junto com os outros dois.
Dray: Tá ferrada, KKKKKKKKKK.
Enquanto isso Mason faltava era cair no chão de tanto rir, Brady e Tristan pegaram o que tava acontecendo e começaram a rir também.
Rick: É um prazer te ver de novo, S/n, as aulas vão ser interessantes nesse semestre, né?
- Ai, eu quero morrer.
Me viro saindo dali, Mason, Brady e Tristan me acompanhando ainda rindo, olho pro Mason que limpava algumas lágrimas que tinham se formado no canto dos olhos dele de tanto que ele havia rido.
- Eu te odeio.
Mason: Você me ama, e eu te amo mais ainda por me proporcionar todo esse entretenimento.
Conforme íamos andando, passando pelos corredores resolvemos ir pra quadra, nos sentamos nas arquibancadas conversando sobre algumas coisas aleatórias e também sobre as normas da universidade, que no caso eu não conhecia algumas, até que eu senti a sensação de estar sendo observada, eu olho em volta até encontrar o olhar que praticamente me fritava.
Um garoto moreno, alto, cabelos longos e traços bem específicos, dificilmente teria alguém parecido com ele naquela universidade.- Quem é ele ?
Mason para de falar e olha na mesma direção em que eu estava olhando, onde o garoto continuava me encarando.
Brady: Esse aí é o Miguel Mora, eu se fosse você parava de encarar.
- Por que eu pararia ? Ele quem começou.
Brady: Ninguém conhece esse moleque muito bem, eu não sei de praticamente nada dele além do nome, e que ele gosta de desenhar, por isso tá sempre em lugares mais afastados desenhando ou na sala de música tocando guitarra. A única pessoa que deve conhecer ele de fato é o Jacob, melhor amigo dele, e ele é outro que é bem reservado.
- Ele é estranho.
Mason: Mas é bonito.
- É, é bonito, mas estranho.
Brady: Eu não tô te entendendo Mason.
Mason: O que foi ? Ele não é de se jogar fora mesmo não. - Ele dá de ombros rindo.
Eu continuei encarando o garoto até ele dar um sorriso se levantar e sair andando pela quadra indo embora. Apenas ignoro o acontecimento e volto a conversar com os garotos, nunca vi ninguém falar tanta merda igual esses três aqui.
- Eu só escolho amizade estranha.
Mason: Disse a normal.
Brady: Que isso linda, a gente é estranho, mas você se amarra, não se amarra ? - Ele sorri me abraçando de lado, em questão de segundos vi Mason voar em cima do Brady.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de mim - Miguel Mora
FanficQuando S/n Castellini e seu melhor amigo ingressam na universidade, eles estão prontos para novas experiências e desafios. No entanto, conforme o semestre avança, estranhos desaparecimentos começam a assombrar o campus, incluindo o sumiço de um dos...