Doritos.

403 32 33
                                    

A tarde inteira tudo o que fizemos foi conversar e tentar descobrir por que estavam atrás de mim e quem estaria atrás de mim.

Mason: De qualquer forma, o jeito é a gente ficar grudado. - Ele dá um sorriso que soa malicioso.

Miguel: Eu saio por algumas horas e você já tá dando em cima da minha mulher, assim você me magoa, vida. - Miguel entra no quarto todo surrado, um corte no supercílio, os punhos sangrando, um corte na boca também.

Mason: Desculpa vida.

- O que aconteceu com você ? - Me levanto indo em direção a ele o avaliando totalmente, será que foi atacado também ?

Miguel: Eu só tava resolvendo umas coisas. - Ele dá um sorriso fraco.

- Explica isso direito. - Ele se senta em uma das camas e eu pego uma maletinha com coisas de primeiros socorros.

Tristan: Tava brincando com o popó, certeza.

- Vai Miguel, fala o que aconteceu. - Ordeno começando a fazer curativos em todos os seus ferimentos.

Miguel: Não quero falar sobre isso. - Ele diz tranquilamente.

- Miguel.. - Antes que eu pudesse insisti mais uma vez ele agarra meu braço apertando com uma leve força, nada que chegasse a me machucar.

Miguel: Não quero falar sobre isso, ouviu ? - Dessa vez ele fala de modo sério e eu só concordo com a cabeça.

Mason: Botou moral.

- Cala a boca, Mason.

Miguel espera que eu termine seus curativos e então se joga pra trás se deitando na cama, levantando a camisa dando uma visão de um corte bem superficial em seu abdômen.

Miguel: Sem perguntas.

Limpo o local e faço um curativo ali também, Miguel pediu uma roupa do Mason emprestada, tomou um banho e se vestiu, embora a nítida diferença de shape do Mason e do Miguel, o Mason usa roupas relativamente largas, então não foi um problema pro Miguel vestir elas.

Miguel: Do que estavam falando antes de eu chegar aqui com um pé na cova ? - Ele me puxa pro seu colo e eu me aconchego ali.

Tristan: A gente tava falando que a namorada de vocês quase foi de arrasta pra cima. - Ele diz tranquilamente.

Mason que brincava com minhas pernas apenas olha pro Tristan com uma cara de sonso enorme.

Mason: Namorada ?

Tristan: Essa aí quando não tá sendo perseguida tá sendo amassada por vocês dois.

- Bem desconfortável isso aqui inclusive.

Miguel: Por isso que a gente faz.

Dou o dedo do meio pro Miguel que ri, Mase acompanha sua risada.

Miguel: Mas como assim de arrasta ?

- Eu fui buscar alguma coisa pra comer no refeitório e na volta alguém de capuz preto saiu atrás de mim, com uma faca, eu acho.

Mason: Uma faca ? - Ele pergunta me olhando fixamente. - Você não disse que tinham uma faca.

- Eu vi algo reluzindo, a pessoa tava toda de preto, então eu acho que era uma faca, mas não tenho certeza.

Tristan: Só piora, impressionante.

O resto de tarde e o começo da noite continuamos no dormitório, Mason não queria me deixar sair, por uma questão de segurança, então quando a gente precisava comer ou algo assim, ele ficava no dormitório comigo enquanto dois iam buscar as coisas.

Mason: S/a.

- Oi Mase.

Mason: Você tá gostando do Miguel ? - Ele me pergunta enquanto eu fazia cafuné em seus cachos, Tristan e Miguel tinha ido buscar comida e água.

- Eu não sei, por que a pergunta? - Pergunto olhando pra ele que apenas ri, eu tava rezando pra ele não dizer que estava gostando de mim.

Mason: É que se você não gostar dele, eu ia levar ele pra ser meu casca de bala e pegar várias comigo. - Ele ri e eu acompanho sua risada dando um tapa na testa dele.

- Pode levar, mas levando em consideração que ele é bem reservado, eu acho que não vai dar muito certo.

Mason: Ele todo " quem come quieto, come sempre" vibes.

Novamente dou risada quando os meninos voltam pro dormitório com muita comida, eles se sentam na cama e eu já ataco um pacote de Doritos.

- Fazia tanto tempo que eu não comia esse tipo de comida. - Tenho praticamente um orgasmo ao colocar um daqueles triângulos abençoados cheios de conservantes.

Miguel: Tava cheia de fome em.

- Acertaram muito na comida.

Tristan: Achei que tu era fitness, só comia fruta e esses carai.

  Reviro os olhos não falando nada porque tava com a boca ocupada um dos melhores salgadinhos do mundo, só perde pro cebolitos, na minha humilde opinião, na verdade eu como qualquer salgadinho, menos fandangos, aí já tá de sacanagem, trazendo isopor pra mim comer?

Miguel: Mas então, a gente vai ficar em quarentena até quando ? Ou vocês tem outra ideia?

Mason: Eu tenho, a gente vazar desse lugar enquanto a gente tá vivo, porque provavelmente um de nós já foi de comes e bebes.

Miguel: Quem ?

Tristan: O Brady.

- Mas vocês acham que ele morreu mesmo ? Tipo...eu acho que não, iria ser um negócio muito grave.

Mason: Se ele tivesse vivo, ele não ia ficar calado, em algum momento a gente ia ter notícias dele.

  Fico um tempo pensativa, porque até agora eu tava totalmente ateia desse negócio de ter uma organização secreta que real manda geral pra cova. Tipo ???

Mason: Enfim, e aí?

Miguel: Eu não sei vocês, mas eu não vou fugir igual um fresco, eu quero descobrir o que tá acontecendo e eu vou descobrir.

Tristan: Talvez não tenha sido a tua intenção, mas meio que tu ofendeu a gente aí, tá ligado ?

- Então né.

Miguel: Foi mal, vocês podem ficar em segurança enquanto eu descubro o que aconteceu, depois eu conto tudo pra vocês.

Mason: Não, eu também quero descobrir, as gatinhas adoram um cara corajoso. - Ele dá um piscadela pra gente e eu dou uma risada baixa revirando os olhos.

Tristan: O importante é o lucro, né Mason ? E daí se morrer no meio disso tudo, não dá nada não né ?

Mason: Viado, se esse lance de céu e inferno existir, eu sei que pro céu eu não vou, e provavelmente meu castigo eterno ia ser ficar sem mulher, então eu prefiro aproveitar né ?

Longe de mim - Miguel MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora