Dupla MM

432 32 40
                                    

Eu fechava meus olhos me revirando de um lado pro outro, enquanto isso Mason e Miguel apenas observavam minha movimentação com um sorriso em seus rostos, eles chegavam cada vez mais perto, até me prensarem naqueles abdomens tão duros e definidos quanto pedra.

- Vocês podem se afastar um pouco? Essa cama é bem grande, não precisam ficar se espremendo.

Mason: Não precisamos, mas nós queremos. - Mason fala em uma altura perfeita estando bem atrás de mim.

Miguel: Você não é boba, sabe o que nós queremos, e sabemos que você também quer.

- Não faço a mínima ideia do que estejam falando.

Mason: Lembra das várias vezes que ficamos só por ficar ? - Ele se aproxima do meu ouvido enrolando o braço em minha cintura. - Foram tantas vezes, mas eu gostaria de lembrar de uma específica. - Mesmo com meus olhos fechados eu sabia que ele tinha aquele típico sorriso no rosto. - Na minha casa...tava de noite e era pra ser só uma madrugada maratonando Harry Potter, mas você tava mais linda do que o normal, e eu beijei você, passei minhas mãos em você todinha, você puxou minha nuca, se arrepiava com cada toque das minhas mãos em você, lembra ? De como você arranhou minhas costas, como deixou chupões no meu pescoço que ficaram visíveis por dias. - Ele sussurra em meu ouvido me obrigando a arfar com a lembrança.

Miguel: E se lembra de quando estávamos no meu dormitório? Só nós dois ? E a gente se beijou, eu apertei sua coxa, sua cintura, beijei seu pescoço... - Ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. - Passei a mão na sua barriga, você tava tão ofegante, me arranhando, me puxando mais pra perto, minha boca explorando a sua, se lembra não é?

- Sim...eu me lembro dessas coisas.

Mason: Pois é, queremos uma coisa parecida agora. - Ele traça uma linha nas minhas costas.

Miguel: Eu se fosse você aproveitaria a chance, porque eu não deixar mais ninguém tocar em você depois que eu te tornar minha, tá ouvindo ? E eu garanto que não vai demorar muito pra você ser apenas minha. - Ele diz baixo passando o polegar nos meus lábios.

Mason: Vai S/a, se despede do seu amigo de jeito descente.

- Primeiro que eu não vou ser de ninguém, e se fosse o caso, nós não iríamos deixar de ser melhores amigos.

Mason: Mas eu não iria mais poder te pegar sempre que eu eu quiser. - Ele levanta meu cabelo deixando um beijo na minha nuca.

Miguel: E então, em princesa ?

Mason: Qual sua resposta ? - Ele agarra minha cintura com uma força indiscritível e me vira de frente pra ele. - Ou vamos ter que pegar o que queremos a força ?

  Não pude de deixar um sorriso para os dois ao ver aquele sorriso cafajeste em suas bocas.

- Eu gostaria de ver vocês tentar.

  Foi eu falar isso, Mason e Miguel soltaram uma risada, Mase agarrou na minha nuca me puxando pra um beijo, me deixando colada ao seu corpo, Miguel por sua vez beijava meu ombro pressionado seu corpo contra o meu.

Miguel: Eu adoro esse seu jeitinho de marrenta.

Mason: Eu também amo, mas amo ainda mais como você cede.

  Me viro pro Miguel que sequer espera, inicia um beijo caloroso. Nossos lábios se encontram em um beijo intenso e apaixonado, nossas línguas se entrelaçando em um ritmo delicioso. Minhas mãos deslizam suavemente pelas suas costas, puxando Miguel pra mais perto de mim. O beijo se torna cada vez mais cheio de desejo, Mason não perde tempo, beija meu pescoço deixando alguns chupões ali, suas mão subiam pela minha coxa enquanto Miguel apertava minha cintura.

  Nossos corpos se entrelaçam em um jogo de beijos intensos, nossas mãos explorando cada centímetro de pele um do outro. Estamos envoltos em um clima de desejo, alternando entre beijos ardentes e toques provocantes. Cada toque, cada beijo, cada suspiro nos leva a um novo nível de luxúria e êxtase.

- Calma, me deixem respirar um pouco. - Falo ofegante totalmente sem ar.

Mason: Bem na minha vez ? Sem chances, gatinha. - Ele sorri me puxando pela cintura me colocando em seu colo, olho pra Miguel que sorria ofegante observando nos dois, Mason me puxa pra mais perto me beijando, explorando cada canto da minha boca com a língua, eu arranho tanto suas costas como seu abdômen, ele geme de satisfação entre o beijo e em resposta puxa meu cabelo pra trás fazendo eu expor mais do meu pescoço, ele me ataca de um jeito bruto, beijando e mordendo meu pescoço enquanto uma se suas mãos estava em minhas costas e a outra entrando pela lateral do meu short e apertando com firmeza aquela parte da minha perna.

Miguel: Acho que agora é minha vez, em. - Mason sorrio me olhando de cima a baixo com a respiração ofegante.

Mason: Toda sua. - Ele joga os cachos levemente úmidos pelo suor pra trás.

  Miguel me puxou com força me fazendo grunhir quando senti meu tronco bater contra seu abdômen, seguro em sua nuca e ele segura minha cintura com ambas as mãos, mãos essas que mais tarde descem pelo meu quadril e me obrigam a me arrastar em seu colo, o beijo era rápido e urgente, e por mais que eu tentasse recuar pra pegar mais ar ele não deixava, uma das mãos foi pra minha coxa e aperta com tanta força que me fez descolar minha boca da sua, eu iria deixar um gritinho sair, mas Mason coloca a mão em minha boca me calando, ele beija minha nuca, enquanto Miguel beijava minha clavícula e da um tapa forte em minha coxa.

- Vocês poderiam ser mais carinhosos?

Mason: Mais carinhosos ? Será que você vai gostar tanto quanto está gostando agora ?

Miguel: Vamos pensar no seu caso.

  Ambos continuam me beijando, eu os olhos observando as marcas de unhas que tinha deixado e nos dois.

Miguel: Eu até tentaria ser carinhoso, mas só de olhar pra você já me faz sentir vontade de perder o controle.

Mason: Falou o que eu estava pensando.



E aí gente, vocês são team carinho, ou team agressivo ?

Longe de mim - Miguel MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora