Perseguição.

322 27 15
                                    

Acordei no dia seguinte, Mason estava abraçado nos travesseiros enquanto eu estava muito bem abraçada em Miguel.

Levanto de fininho indo na pontinha dos pés, saio dali e vou direto pro meu dormitório, tomo um bom banho, visto uma roupa confortável e vou até o refeitório pegar algo pra comer. Hoje era feriado e não tinha aula, a maioria dos estudantes aproveitaram pra sair e visitar os pais ou outras coisas, então nesse dia a faculdade tava bem vazia. Após pegar um mix de frutas, vou indo calmamente em direção ao dormitório novamente, mas no meio do caminho senti a sensação de estar sendo observada.

- Mas que... - Falo baixo olhando pra trás, vi uma sombra, provavelmente alguém que se escondeu.

Apressei meu passo e peguei meu celular fingindo tirar uma selfie, de fato tinha alguém me seguindo, a um certo ponto eu estava correndo, dessa vez a pessoa que me perseguia nem fez questão de se esconder, eu não conseguia ver quem era, tava de capuz, eu roupas totalmente pretas e largas de modo que eu não conseguia reconhecer se era homem ou mulher.

Virei em diversos corredores ainda correndo, meu fôlego ficando mais fraco aos poucos, viro em mais um corredor quando meu corpo colidi com o de alguém fazendo nos dois cairmos, olhei pra figura e pra minha sorte era o Mason.

Mason: Por que tá correndo assim, sua maluca ? Ai minha cabeça. - Ele faz uma expressão de dor pondo as mãos na minha cintura.

- Desculpa, te machuquei ? Tinha alguém atrás de mim.

Me levanto e ajudo Mason a se levantar, olhamos todos os corredores, mas não achamos ninguém.

Tristan: Você viu como ele era ?

Mason: Ou ela. - Ele sugere enquanto eu limpava um pouco de sangue que tinha escorrido na sua testa, a queda fez um pequeno rasgo na sua cabeça, mas nada preocupante.

- Não, a pessoa tava totalmente encapuzada. - Olho em volta. - Aliás, cadê o Miguel?

Mason: Já tá com saudades do namoradinho ? - Ele ri com um sorriso no rosto.

- Não somos namorados, é que ele não tá aqui, quem garante que não era ele?

Tristan: Não tem como ser, ele ainda tava no quarto quando o Mason saiu, só depois ele saiu porque disse que tinha umas coisas pra resolver.

Mason: É verdade.

Balanço a cabeça em concordância.

A tarde toda, eu, Tristan e Mason tentamos descobrir quem poderia estar atrás de mim, em nenhum segundo eles me deixaram sozinha, e com razão, só passei 20 minutos sozinha hoje, e quase fui de arrasta. Eu só disse que tinha sido perseguida, mas não disse que vi uma faca, tenho certeza que vi uma faca reluzindo.

Mason: Eu tô começando a achar que essa loucura de organização secreta faz um pouco de sentido.

- Tô te falando, tem caroço nesse angu.

Tristan: Oi ?

Mason: Ela quis dizer que algo de errado não está certo.

Tristan: Ahhhh, agora eu entendi, agora tudo está claro.

Mason: Mas e aí ? O que a gente vai fazer sobre isso ? A gente conta pra alguém da universidade?

- Até hoje a gente não sabe o que aconteceu com o Brady, não acho que eles vão ajudar. - Digo pensativa enquanto olho pra um ponto fixo.

Tristan: Então o jeito é a gente ficar todo mundo junto e esperar que não aconteça mais nada.

Mason: Genial, resumindo, a gente vai contar com o ovo no cu da galinha. - Ele fala indignado, Mason é uma pessoa prática, ele quer resoluções rápidos e eficientes.

Tristan: Não tem nada melhor pra fazer até onde eu sei, ou você tem uma resposta ?

Mason: Na verdade eu tenho sim, seguranças, se eles não protegem a gente, eu mesmo vou cuidar da nossa segurança.

Tristan: Incrível como pra rico tudo é mais fácil, né? - Ele ri de modo irônico e se deita na cama.

Mason: Quer ficar com minha irmã né ? Então se acostuma, essa é a vida.

- Ai gente, não vamos brigar, jaé? Isso é coisa de gente mesquinha, nós somos amigos.

  Mason e Tristan se entreolham e dão uma risada voltando a conversar um com o outro novamente, eu me sento perto deles e abraço ambos de lado.

Mason: A gente deveria ter ido pra Harvard, certeza que não tem esse tipo de problema lá.

- Deve ter piores.

  Deito minha cabeça no colo do cacheado que bagunça meu cabelo inteiro, ouso dizer que eu devo ter ficado a cara da Maria Bethânia depois que as mãos do Mason passaram pelo meu cabelo.

Mason: As gatinhas saem com o cabelo desse jeito depois de levar uma coça do Thames aqui.

Tristan: Cuidado pra você não ser igual o Nanai daquele dorama tailandês.

Mason: Olha pra minha cara de quem vê dorama ? Na vida a gente tem que ter escolhas, ou assiste dorama, ou tem uma vida amorosa.

- Você preferiu ter a vida amorosa né ?

Mason: Claro, é que eu amo mulheres, tá ligado ? Meu sonho é ter um harém.

   Começo a rir, nem sempre o Mason foi galinha, mas agora meio que faz parte da personalidade dele, é bem simples, só de falar "o pegador", "o marmito", "o galinha" todo mundo já sabe que é do Mason que tão falando.

Mason: Geral me xinga e reclama que eu sou marmito e os caralhos, mas se me vê em uma festa, o que não falta é mulher em cima de mim, eu nunca vou atrás delas, elas que vem atrás de mim, eu não posso fazer nada. - Ele comenta com um sorriso no canto dos lábios.

- Ah sim, verdade, você tá totalmente certo, então porque elas vão em você, você não pode negar ?

Mason: Não seria de bom tom.

Tristan: Porque pegar várias e ser um Chico moedas por aí é super de bom tom, né ? - Ele ri irônico.

Mason: É que elas não entendem, compromisso prende, solteiro sempre tem um contatinho no pente, hoje eu saio com a loirinha, amanhã senta moreninha, e minha mãe, tem uma nora pra cada dia.

- Tia deve amar ter tantas noras, né ?

Mason: A coroa fica bolada, quer que eu leve uma em casa, pra poder fechar, e apresentar pra família.



  Perdão a demora, meu celular não tava carregando e fazer isso pelo pc é muito paia.

Longe de mim - Miguel MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora